Ícone do site Valinor

Del Toro diz que não quer “O Hobbit” em 3-D

Em uma nova entrevista para o AICN, gravada na Comic-Con de San Diego, Guillermo Del Toro falou mais uma vez sobre sua saída de “O Hobbit” como diretor. Entre sua afirmação de que ainda está no projeto apenas como co-roteirista, e as já conhecidas declarações sobre os porquês de sua saída da direção e sua preferência por Peter Jackson dirigindo o blockbuster, o diretor mexicano deu uma declaração interessante sobre a possibilidade de “O Hobbit” ser feito em 3-D:

“Eu não conseguia me convencer, com toda sinceridade, que ‘O Hobbit’ pudesse ser feito em 3-D. […] Eu não quero que seja feito em 3-D, seria incoerente com a trilogia. 3-D é uma ferramenta fantástica, mas eu sentia, instintivamente, que ficaria longe do classicismo da história. No entanto, eu apoio totalmente essa tecnologia, e quero usá-la: o meu próximo filme será em 3-D”.

Praticamente, não restam mais dúvidas que Peter Jackson terá que assumir a direção de “O Hobbit” quando (ou se) o tão aguardado sinal verde para as filmagens for dado. Resta saber se o neozelandês compartilha a ideia do mexicano.

Fonte: AICN

Sair da versão mobile