“É estranho pensar nisto, não é? Há mais de três anos nós estamos com esta sensação de expectativa na mente, e porque não, no coração? Inicialmente foram as primeiras notícias fomentadas na mídia e nos sites… Iriam filmar o livro mais difícil de se filmar que se tinha notícia, o nosso tão querido O Senhor dos Anéis. Ninguém acreditou muito nestes rumores, só que os rumores se transformaram em boatos, os boatos se transformaram em notícias e as notícias se transformaram em fatos. E hoje nós temos na memória e nos Dvds guardados em casa a trilogia de filmes de Peter Jackson adaptada dos livros.
E depois de tanta espera, de três pré-estréias, de três estréias, de várias e várias sessões de cinema, de milhares de notícias, de tanta satisfação e insatisfação com os filmes… Acabou. Finalmente lemos no final do terceiro filme aquelas duas palavrinhas que custaram a vir: The End.”
Éowyn, da Equipe Valinor, nos brinda com um Editorial, o primeiro de 2004: [url=http://www.valinor.com.br/kb.php?mode=article&k=1024&o=1]E 2004 chegou…[/url]