Mora no Rio de Janeiro e dá auxílio tanto na Valinor quanto na Lothlórien, sendo que nesta última presta suporte por e-mail. É responsável pelas áreas Downloads e Lothlórien e, além disso, faz parte da equipe de Administradores do Fórum. Pode ser encontrado facilmente perto das ruivas, num encontro.
Mora em Marechal Cândido Rondon/PR, é graduado em Administração e acadêmico de Economia, e é o principal responsável pela publicação de textos, além de escrever e traduzir artigos. É um dos colaboradores da categoria Personagens de Arda, da Valinor. Não sabe por que as vezes é confundido com um tal de Anthony Kiedis, e
acha que não há problema algum em metaleiros usarem bermudas.
Mora na cidade de São Paulo, mas nasceu em São Carlos/SP. É membro fundador da Valinor, responsável pela antiga Pelennor.com e sobreviveu a TerraMédia. Jornalista formado na USP é, sem dúvida, o maior especialista em J.R.R. Tolkien da nova geração de fãs brasileiros (anos 80 e 90), com destaque em lingúistica.
É responsável pela seção Tirith Aear. É mestre em Estudos Lingüísticos
e Literários em Inglês pela USP, com uma tradução comentada do livro
Tree and Leaf, de Tolkien (disponível na Valinor). É reporter de ciência e colunista do G1,
o portal de notícias da Globo, e colabora regularmente com as revistas
Superinteressante, Mundo Estranho e Aventuras na História.
Mora em Porto Alegre/RS e é responsável pelo conteúdo da Durbatulûk. Também atua como é moderador do Fórum Valinor nas áreas: Jogos Eletrônicos, RPG e Tolkien.
Mora em Curitiba/PR, é bacharel em Estudos Literários pela UFPR. Administradora do Fórum Valinor, também é responsável pela Trívia Valinor e o jantar do Deriel. Colabora com notícias, atendimento aos visitantes, publicações de artigos e quebra-galhices em geral.
Mora em Porto Alegre/RS, é tradutor, professor de inglês e estudante de algumas línguas mais bizarras. Na Valinor, é responsável por traduções, revisões, publicação de notícias e o que mais for necessário. É tradutor também do Ardalambion, cujos cursos de Quenya e de Sindarin foram publicados em livros em 2004 e 2008. Traduziu também o livro As Cartas de J. R. R. Tolkien, publicado pela editora Arte & Letra em 2006.