Mudanças no Reclamações, Pedidos & Sugestões

Foto do autor
Escrito por Fábio Bettega

Poucos devem ter reparado, mas nos últimos dois meses temos trabalhado pesado na Valinor (por Valinor entenda-se páginas e o fóru
 

Poucos devem ter reparado, mas nos últimos dois meses temos trabalhado pesado na Valinor (por Valinor entenda-se páginas e o fórum) para solucionar a mais antiga das dificuldades: um atendimento melhor e com mais qualidade para quem nos pede ajuda. Tendo isso em mente, desenvolvemos conceitos totalmente novos na Valinor de atendimento por e-mail (para as páginas) e de atendimento via fórum (para o Fórum).

O atendimento por e-mail possui uma meta difícil: nenhum e-mail deve ficar por mais de dois dias sem resposta. Para uma página conhecida como a nossa, com o volume de e-mails que temos e mais, gratuita, é algo muito ambicioso. E temos conseguido! :clap:

O Fórum também era problemático em termos de atendimento, que era feito por MP pelos Admins ou por MP pros Moderadores, o que causava perda de informação, de histórico, de paciência, de tudo. Criamos o [url=http://forum.valinor.com.br/viewforum.php?f=117]Reclamações, Pedidos & Sugestões[/url] para suprir esse problema. E foi algo muito bom! Centralizamos em um local todo o atendimento, poucas coisas nos escapavam. O mais difícil foi acostumar os usuários a utilizar e nos (Administração) policiar a utilizar melhor também.

Agora foi percebido a necessidade de, de alguma forma, registrar inequivocamente que um tópico no [url=http://forum.valinor.com.br/viewforum.php?f=117]Reclamações, Pedidos & Sugestões[/url] foi “tratado”. Pra isso criamos um subforum [url=http://forum.valinor.com.br/viewforum.php?f=124]Reclamações, Pedidos & Sugestões CONCLUÍDOS[/url] para onde os tópicos resolvidos são movidos.

Portanto continuem utilizando normalmente o[url=http://forum.valinor.com.br/viewforum.php?f=117] Reclamações, Pedidos & Sugestões[/url] mas não esqueçam de espiar no [url=http://forum.valinor.com.br/viewforum.php?f=124]Reclamações, Pedidos & Sugestões CONCLUÍDOS[/url] se seu problema foi solucionado. Nossa meta é nunca termos mais de 15 tópicos de suporte em aberto ou sem resposta. A meta de vocês é utilizarem o sistema. :mrgreen:

Logo mais, neste mesmo tópico, eu posto um textinho mais enxuto e passo-a-passo de como funciona tudo (não é nada complicado!) 😎

Acompanhar
Avisar sobre
guest

0 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex