Sister Jack
Usuário
Que que adianta tirar uma foto disso se a base é toda subterranea!
Subterranea? Desde quando?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Que que adianta tirar uma foto disso se a base é toda subterranea!
O que eu quis dizer é:.: FaRaMiR :. disse:1- A Base existe, existem provas.
2- Todo mundo agora iria querer caçar ETs, haveria uma desordem mundial, pessoas iriam falar que seria o fim do mundo...concerteza mta gente iria entrar em pânico e se suicidar..
virus disse:Eu acredito que exista sim... E provavelmente há alienigenas...
Deriel disse:"Acredita?" Beleza, então acho que esse CLube não é pra você. Acreditar por acreditar não tem sentido dentro do Clube.
Mentor disse:Área 51 é uma base aérea.![]()
Como qualquer base aérea do mundo, é protegida contra "curiosos". Ou, por exemplo, vocês acham que chegam na nossa base de Alcântara andando????
E oficialmente é uma base de testes de aeronaves. Principalmente aviões supersônicos tem que ser testados bem longe de cidades... Aquele avião "Black-Bird" foi testado aí.
Letisgu disse:Ai eu digo, será que a Área 51 é mesmo um local de testes com tecnologia alienígena? Será que não é apenas um lugar onde se armazena um tipo de lixo extremamete tóxico? Minha resposta para isso: não.
Da Área 51 já saíram aviões incomuns usados hoje na Terra, e algo ocorre lá de não-usual. Não virei aqui com achismos, pois não é o objetivo do Clube. O que eu apresentei foram provas do que eu li.