• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Estilo Fundo escuro

  • Criador do tópico Criador do tópico Jhulha
  • Data de Criação Data de Criação

Jhulha

Voltando a caverna
Ha dois dias o fórum aparece deste modo para mim👇. Achei que fosse alguma configuração do meu pc e reiniciei e apaguei entre outras questões, mas nada resolvia ate que resolvi usar em aba anônima e voltou ao normal, só que ao logar no fórum voltou tudo de novo, foi então que percebi que era o fundo escuro que está com esse bugue, quando mudei para o claro voltou a normalidade.
1720396829544.webp
 
Essa nova atualização deu uma esculhambada no fórum, mesmo. O botão de curtir tá chato; tem coisa que ficou com o nome em inglês também... @dermeister é culpa sua? :hihihi:
 
as notificações não aparecem pra mim (aquele vermelhinho que indica quantas notificações novas tem de alertas e pms) :ahhh:
 
Ha dois dias o fórum aparece deste modo para mim👇. Achei que fosse alguma configuração do meu pc e reiniciei e apaguei entre outras questões, mas nada resolvia ate que resolvi usar em aba anônima e voltou ao normal, só que ao logar no fórum voltou tudo de novo, foi então que percebi que era o fundo escuro que está com esse bugue, quando mudei para o claro voltou a normalidade.
Ver anexo 99364

Agora você escolhe a variação do Estilo, lá embaixo, no botão da engrenagem:


1720470654810.webp
 
Ha dois dias o fórum aparece deste modo para mim👇. Achei que fosse alguma configuração do meu pc e reiniciei e apaguei entre outras questões, mas nada resolvia ate que resolvi usar em aba anônima e voltou ao normal, só que ao logar no fórum voltou tudo de novo, foi então que percebi que era o fundo escuro que está com esse bugue, quando mudei para o claro voltou a normalidade.
Ver anexo 99364
Estava assim para mim também, desde sexta-feira até hoje segunda-feira à tarde, não conseguia nem navegar e perdi rascunhos de tópicos, troque de 3 máquinas e 9 browsers para ver se era só comigo, mas, descobri que era a atualização, rsrs.
Agora está tudo normal e até melhor que antes.
 
Na verdade eu acho que ainda não está funcionando beeem direitinho. Quando entro no fórum dá uma piscadinha no aviso vermelho, mas ele imediatamente depois desaparece. Se eu dou refresh na página, daí ele volta a aparecer e fica visível até que eu clique nele etc. Tem algo ainda esquisito nisso tudo. :think:
 
Olha como tá o meu na versão Web (navegador Microsoft Edge):

1720610033190.webp

Está marcada a opção "Padrão".

E o Windows 11 Pro está "Escuro" (Personalização > Cores):

1720610182858.webp

Tudo funcionando. Deixa ver no celular como tá.

Mesma coisa:

1720610603628.webp

1720610636825.webp

Navegador Google Chrome "Padrão" e Android 14 "Escuro".

Então de fato não estou com a nova função ativa nos navegadores que estão herdando essa condição dos sistemas. E tá funfando.

😇
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo