• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Max] Duna: A Profecia

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador

Duna: A Profecia, série que se passa antes dos eventos dos filmes de Denis Villeneuve, ganhou nesta quarta-feira (15) o seu primeiro teaser oficial. Assista acima:

Emily Watson, Jessica Barden, Olivia Williams, Travis Fimmel, Johdi May, Mark Strong, Sarah-Sofie Boussnina, Josh Heuston, Chloe Lea, Jade Anouka, Faoileann Cunningham, Edward Davis, Aoife Hinds, Tabu, Chris Mason e Shalom Brune-Franklin estão no elenco o elenco.

A produção vem enfrentando diversas dificuldades desde que foi anunciada em 2019, perdendo a estrela Shirley Henderson, bem como o diretor dos dois primeiros episódios, Johan Renck. Além disso, Diane Ademu-John, showrunner, também saiu e deu lugar a Alison Schapker, gerando muitas mudanças e até nova previsão de lançamento.

Prelúdio dos filmes de Denis Villeneuve, a série é uma parceria da Max com a Legendary e se passa 10 mil anos antes da ascensão de Paul Atreides. A obra segue as Irmãs Harkonnen enquanto elas combatem forças que ameaçam o futuro da humanidade e estabelecem a lendária seita conhecida como Bene Gesserit.

Sei lá... Depois de ter visto o mundo de Duna na telona por Villeneuve, os visuais e cenários da série parecem que regrediram dez casas... a ver...

Série de TV é sempre mais tosquinho.
Mas a mim pareceu bem feita.
Só não sei se tem material aí, em termos de enredo, pra me prender numa série... XD

A ver também. Acho que vale, no mínimo, assistir à primeira temporada e tirar uma febre. Já dei esse benefício a outras coisas bem menos promissoras rs.

Brian Hebert - Irmandade de Duna_capa.webp
O livro em que a série da HBO “Duna: A Profecia” vai se basear se chama “Irmandade de Duna”. Trata-se do primeiro livro da trilogia Escolas de Duna, de Brian Herbert e Kevin J. Anderson onde iremos descobrir as origens das Bene Gesserit e as disputas das famílias Harkonnen e Atreides.

Eu, ao contrário, sou ansioso e, assim, já assisti o primeiro episódio e achei legal. Depois, vou também tentar comprar o livro.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back