• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis

• Criador do tópico Criador do tópico Th塧
  • Data de Criação Data de Criação
Admito que estava torcendo pro Alcaraz levar essa, mas também era um Grand Slam importante pra vermos se ele vai se firmar definitivamente como o maior nome pós trio Federer-Nadal-Djokovic

Apesar até do COI ter criado a possibilidade de atletas disputarem os jogos sem estar ligados à uma pátria banida, não é uma concessão que eles dão com facilidade. Então muitos preferem disputar por outro país.

Seria um resultado mais histórico se tivesse ganho de alguém melhor ranqueado que ele.

Torcida pra nossa maior e recente promessa do tênis brasileiro conseguir entrar na chave principal de um Grand Slam.

não tem mais discussão - G.O.A.T

nsfwiruex10trvur7voh.jpg

Dois off-topics

1-Só eu acho que todo mundo ta mostrando a medalha "do avesso"? :lol:
Me parece que só a Iga mostrou certo rs
iga-medalha.webp

2-No começo eu via esse negocio de g.o.a.t. pra ca e g.o.a.t. pra la e ficava pensando o que raios os bodes tinham a ver com a historia, e ainda estranho essa sigla até hoje :rofl:

Polemica...

Não adianta culpar o VAR se quem vai dar a decisão final é um humano, mas pelo placar final do jogo, pelo menos não foi lance pra comprometer e colocar a expressiva vitória da Bia em total dúvida.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back