Esses o pessoal troca muito no SkoobSurpreendente.
Eu esperava que os campeões de venda fossem ser aqueles livrinhos da moda, tipo Colleen Hoover e talz.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Esses o pessoal troca muito no SkoobSurpreendente.
Eu esperava que os campeões de venda fossem ser aqueles livrinhos da moda, tipo Colleen Hoover e talz.
Sinal de que nem tudo está perdido, ainda resta esperança para a raça humana, hehe.Surpreendente.
Ficou um horror mesmo.Parece que o novo layout da plataforma não está agradando ninguém.
Livreiros e leitores manifestam insatisfação com mudanças no site da Estante Virtual | PublishNews
Livreiros e leitores clientes da Estante Virtual estão muito descontentes com as mudanças realizadas pela plataforma de vendas de livros no seu site, no início de agosto. Entre as principais reclamações – recolhidas pelo PublishNews em contato com profissionais do livro e também nas redes...www.publishnews.com.br
A EV já foi bem melhor.. não sei se eles vão conseguir ter mais longevidade.