• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Dificuldade em criar conta no site Valinor

Olá pessoal, espero que todos estejam bem.
Há um tempo sou uma apreciadora de senhor dos anéis, e conheci o site Valinor para aprender élfico. Alguns anos depois, eu fui procurá-lo novamente para rever as lições, e o encontrei ativo, entretanto para baixar as atividade é necessário criar uma conta, na qual eu não consigo.
Quando tento usar o usuário criado no fórum, da como inválida, e eu não acho um espaço no site para criar uma conta.
Alguém sabe como consigo resolver isso?
Obrigada desde já.
 
Quando vc clica em Registrar, abre uma janela. Seu navegador pode estar bloqueando.

A opção de registro fica ao lado da opção de entrar:

1725911530117.webp

Um pouquinho acima dessa nossa conversa.
 
Olá pessoal, espero que todos estejam bem.
Há um tempo sou uma apreciadora de senhor dos anéis, e conheci o site Valinor para aprender élfico. Alguns anos depois, eu fui procurá-lo novamente para rever as lições, e o encontrei ativo, entretanto para baixar as atividade é necessário criar uma conta, na qual eu não consigo.
Quando tento usar o usuário criado no fórum, da como inválida, e eu não acho um espaço no site para criar uma conta.
Alguém sabe como consigo resolver isso?
Obrigada desde já.
acabei de criar essa aqui pra testar, e tá fucionando tranquilo. Olha se seu ad block não ta ligado ou tentar logar com o google. A opção de registro fica bem no cabeçalho do site.
 
Olá pessoal, espero que todos estejam bem.
Há um tempo sou uma apreciadora de senhor dos anéis, e conheci o site Valinor para aprender élfico. Alguns anos depois, eu fui procurá-lo novamente para rever as lições, e o encontrei ativo, entretanto para baixar as atividade é necessário criar uma conta, na qual eu não consigo.
Quando tento usar o usuário criado no fórum, da como inválida, e eu não acho um espaço no site para criar uma conta.
Alguém sabe como consigo resolver isso?
Obrigada desde já.

Estava faltando o link pra registrar/entrar na Valinor (que é login diferente do Fórum). Agora está lá de novo, no menu no topo :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo