Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Com todo o hype desse filme e a expectativa de uma história legal de wibbly-wobbly timey-wimey, eu já estava ficando chateado só com a manchete de que o filme foi (compreensivelmente) adiado por causa do coronga.
A boa notícia é que ele só foi adiado em duas semanas (mirror), para 31 de Julho. A má notícia é que nada isso importa para nós -- dado o esforço a nível nacional que estamos fazendo para manter a peste circulando, nem em sonho será seguro para os cinemas abrirem em pouco mais de mês e meio (e mesmo que abram na loucura, eu que não vou me arriscar a ir).
Eu estou com vontade de conferir este filme, mas não me arrisco a pegar um cinema ainda. Vou esperar lançarem em algum lugar para conferir.
E eu que só queria assistir no cinema ... maldito vírus.