• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dandadan (Idem, 2024)

• Criador do tópico Criador do tópico Rowel
  • Data de Criação Data de Criação

Rowel

Usuário
Vjwh2lE.webp

Ficha técnica:

Título: Dandadan
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ダンダダン | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Seinen, avantura, ação.
Obra original: Mangá - 15 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Shōnen Jump+
Escrito por: Tatsu Yukinobu
Site oficial: https://anime-dandadan.com/
Estúdio: Science Saru
Produtora: -
Diretor: Yamashiro Fuuga
Supervisor do script: Seko Hiroshi
Character designer: Onda Naoyuki
Data de estréia: 10/2024
Emissora:
Número de episódios: 24 episódios ( divididos em duas cours)
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse:

Depois de ter sido rejeitada de forma cruel, Momo Ayase vê um garoto sendo intimidado e o salva por impulso. Inesperadamente, o garoto começa a falar sobre ocultismo, levando Ayase a ter que negar suas afirmações e dizer que apenas espíritos existem.

Após uma longa discussão, os dois decidem se separar e ir atrás de provas para seus argumentos. Por mais improvável que fosse, ambos consegue encontrar provas reais de ocultismo e fantasmas, dando inicio a uma aventura para tentar acabar com o sobrenatural e trazer de volta a normalidade para suas vidas.

Trailers:

A produção de Dandadan na primeira cour já foi finalizada. Eles estavam lançando varios trailers a meses antes da estreia em outubro. E o vazamento triste que ocorreu provou isso..A segunda parte já está em produção. Teremos uma staff muito bem qualificada pra essa adaptação

O manga e muito bom, e o anime ta com impacto e uma consistência muito boa. Além de movimentos com muita fluidez terá cena extras que vão ajudar a complementar a adaptação

Anexos

• QjLUmH0.webp
    QjLUmH0.webp
    250,2 KB · Visualizações: 11
Última edição:
Revelação do novo visual promocional do anime e Dandandan. O anime vai ser lançado globalmente pela Netflix no dia 3 de outubro e na Crunchyroll. A produção está finalizada e muito bem polida esperem uma ótima adaptação.

Abertura me lembrou de Mashle, provavelmente, por causa da música.
Uma gyaru do tipo g
anguro (ガングロギャル)!
Esse anime tem uma piadas doidas...
Encerramento non-sense como todo o anime. :D
Superou expectativas de uma forma inusitada.

Última edição:
Curti o primeiro episódio pelo estilo diferente da animação, mas o anime pega meio pesado nas piadas. A história é um pouco diferente, mas ao mesmo tempo um pouco conhecida já. Bem, ao menos me intrigou um pouco. Como são 12 episódios, devo acompanhar inteiro.

Não esperava uma escatológica piada com flatulência!8O
Esse anime muito louco deve ser a melhor produção da temporada, como esperado.

Esse anime tem umas coisas bem inesperadas...
Essa avó explica muito sobre o fato da neta ser como é. Ela também é muito jovial.
Mais piadas escatológicas...

Esse anime tem umas coisas bem inesperadas...
Essa avó explica muito sobre o fato da neta ser como é. Ela também é muito jovial.
Mais piadas escatológicas...
Me surpreendeu a vó dela. No início me passaram uma vibe bem diferente. Gostei de terem feito um personagem assim.

O anime tem mantido um bom ritmo de início e está gostoso de se acompanhar.

Vovó Turbo trapaceou na contagem.
Aquele ataque inusitado de "Okarun" vai deixar traumas...
Esse anime é frenético demais, rsrsrs.
Venceram a Vovó completamente fora do planejado, o anime é uma verdadeira caixinha de surpresas, porque nunca dá para prever a loucura que farão.
O que dizer da animação? Está excelente.
Cozinharam o caranguejo gigante na onsen.
Gostei do uso de "William Tell Overture Finale", de Rossini.
História triste por trás da vovó (Isso explica aquela obsessão dela...), que rejuvenesceu antes de "morrer novamente".

Acho que, no futuro, nosso protagonista masculino ainda passará por uma mudança radical de visual, atitude e personalidade...
Quem diria?! Além de uma grande amizade estar se formando, o tema que o ceticismo de cada um rejeitava, agora é um motivo genuíno de interesse...
Desencontros entre os protagonistas...
Um quase beijo...
Eita que esse anime gosta de umas coisas inusitadas.
Apareceu uma garota bondosa. Retiro o que disse, só mais uma fingida.
Agora está explicado o gato da ending: É a "Vovó Turbo"!

A animação está bem legal! Estou gostando desses traços mais puxados na animação. Não acho que encaixaria bem em outros estilos, mas neste anime tem se dado muito bem.

O que me incomoda ainda um pouco é a apelação. Aquela cena dele mordendo os peitos da vovó turbo ou falando das bolas do garoto são um pouco desnecessárias. Não sei, ao menos eu não consigo ver muita graça nisto.

E ainda não me recuperei muito daquele primeiro episódio e toda a cena da Ayase. Ouvi comentários que melhora esta questão no decorrer da história e espero mesmo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back