• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ranma ½ (idem, 2024)

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Turgon

犬夜叉

A nova versão do anime Ranma ½ ganhou um novo trailer pelo estúdio de animação MAPPA. Bela e tocante, a prévia mostra mais do trabalho de recriação da história de Rumiko Takahashi. Assista acima.

Disponível, por enquanto, apenas em japonês, o trailer dá um gostinho da nova música-tema do anime, além de trechos do trabalho de vozes do projeto.

A trama acompanha um garoto que se transforma em menina ao mergulhar em água fria, e retorna ao sexo masculino ao mergulhar em água quente. Além da situação inusitada, ele precisa lidar ainda com os desafios das artes marciais e um amor prometido.

Ranma ½ estreia em 5 de outubro, pela Netflix, em exibição simultânea com o Japão.

Vou dar uma chance para esta versão nova do anime. Eu adorava a versão clássica, mas nunca cheguei a assistir todos os episódios. Vamos ver se nesta eu consigo.

Esse negócio do Ranma virar mulher quando o molham é coisa desses comunistas que querem corromper a juventude com ideologia de gênero. Lactação. :hxhx:

Eu adoro Ranma, é meu mangá/anime de comédia favorito! Pelo trailer parece que essa nova versão vai ser legalzinha, mas não vou assistir. Já vi a original, e se eu assistir essa ia me tomar o tempo em que eu poderia ver animes inéditos pra mim, os quais são muitos. Imagino se essa versão vai ter aquele estilo maravilhosamente insano da original (tem estórias que parece que a Takahashi tava chapada de LSD quando escreveu :lol: ).

Ótimo episódio de estreia! Curti muito esta nova versão. Como não cheguei a acompanhar a versão clássica, vou ver se acompanho esta desde o início.

Estou assistindo dublado, em nome da nostalgia, e recomendo, porque além de terem mantido a maioria dos dubladores do clássico, que são muito talentosos (A mesma coisa está acontecendo na versão com áudio japonês), por ser uma série de humor, as adaptações em Português, caem muito bem.
Acho que o dublador de Kuno-senpai foi mudado.
Veterano Kuno é um tapado mesmo.

A cena final do episódio 2 foi boa demais! :rofl:

Tem um pessoal demonstrando a diferença do anime clássico e deste novo e a mudança na entrega do buquê foi muito bem feita! Eu adorei esta nova versão e o Ranma virando pó.

Terceiro episódio ótimo e muito divertido! O episódio acaba passando bem rápido. Da até aquela vontade de conferir mais.

Essa introdução estilo fliperama de luta da década de 90 foi demais!
Wendel Bezerra deu um tom mais grave à voz de Ryoga, provavelmente porque, além da voz naturalmente ter envelhecido, ele não deve se lembrar de como o dublou há muitos anos (Normal, dubladores não lembram de todos os trabalhos). Eu gostei do resultado.
Incrível como a voz de Tânia Gaidarji, dublando Kasumi, está idêntica a de quando ela a dublou pela Álamo em 2003.
Acho os uniformes retrô do Colégio Furikan bem legais.
Prefiro Akane com cabelos longos.

Não sei por que Akane não deixou mais o cabelo crescer!
A voz de Wendel agora está idêntica à primeira dublagem, vejo que ele fez uns ajustes.
Se um dia forem à China, passem bem longe das Montanhas Bayankala (Bayan Har Shan), na província de Qinghai, porque, apesar da beleza, Jusenkyo (呪泉郷) é muito perigoso.:lol:
Peaceful_-_Flickr_-_Jaykhuang.jpg

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back