• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jornada Nas Estrelas: Voyager (Star Trek: Voyager) 1995 - 2001

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
star-trek-voyager-cast-stagione-star-trek-voyager-cast-68998428-jpg.86858


Se passando no século XXIV dos anos 2371 até 2378, a série segue as aventuras da nave estelar USS Voyager, que se perde no Quadrante Delta, 70.000 anos-luz da Terra, enquanto perseguiam uma nave Maqui. As tripulações de ambas as naves se unem a bordo da Voyager para fazer a viagem de 75 anos de volta para casa.

Sinopse retirada do site Filmow


 

Anexos

  • star-trek-voyager-cast-stagione-star-trek-voyager-cast-68998428.webp
    star-trek-voyager-cast-stagione-star-trek-voyager-cast-68998428.webp
    189,1 KB · Visualizações: 33
Jeri Taylor, cocriadora de Voyager, morre aos 86 anos

Jeri Taylor, prolífica escritora que despontou em A Nova Geração durante a quarta temporada da série, chegou a ser a efetiva chefe dos roteiristas no sétimo ano e tornou-se, ao lado de Rick Berman e Michael Piller, cocriadora de Voyager, morreu nesta quinta-feira (24). Ela tinha 86 anos.

Responsável pela escrita de mais de 30 episódios de Star Trek, dentre eles clássicos como “The Wounded”, “The Drumhead” e “The Outcast” para A Nova Geração, além ter coescrito histórias como “The Maquis”, para Deep Space Nine, e “Caretaker”, “Alliances”, “Resolutions” e “Day of Honor”, para Voyager. Fora da televisão, ela escreveu dois romances baseados em Voyager que são tidos como semicanônicos — Mosaic (1996), que conta a história pregressa de Janeway antes de ser a capitão da USS Voyager, e Pathways (1998), que mergulha nas vidas de outros membros da tripulação da nave. Partes desses romances, por sinal, foram canonizados e referenciados em Prodigy.

Suas duas últimas contribuições para a franquia foram o episódio “Nothing Human”, de Voyager, em 1998, e uma trilha de comentários em áudio para o lançamento de “Unification” em blu-ray (o episódio duplo que traz Spock em A Nova Geração). Sua última aparição pública foi uma surpresa, em uma convenção de Star Trek realizada em 2021.

Fonte: https://www.trekbrasilis.org/2024/1...4b944bteCHIJluR4fA_aem_T0zmNmRMyfbMkRtSpD9Deg

Gratidão eterna, muita paz pra ela onde quer que esteja. 🖖
 
Só deixando o registro aqui, que eu adoro Voyager. A Capitã Janeway é fantástica. Quero muito que ela apareça em alguma produção futura (além de Prodigy).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back
Topo