• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Trek: Strange New Worlds

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
Pura não. No começo a série era mais séria, eles sabiam dosar bem os momentos cômicos, Depois que infelizmente perderam a mão e exageraram na palhaçada.

Nem precisaria de um episódio musical ridículo pra enterrar a série, os "enredos" e invencionices que estão fazendo já se encarregaram de fazer isso.
Star Trek já teve bons episódios sobre música, aqueles de Voyager com o Doutor cantando. Aquilo sim é abordar o tema de uma maneira correta e sem palhaçada constrangedora.

Eu terminei a primeira temporada nesse final de semana.
Gostei demais da série.

Gostei do Pike mais empático, escoteiro, mudaram aquela personalidade tóxica da série clássica.
Uhura novinha
Ep 9 dos Gorns, soou como um filme de Alien, e ficou muito bom.
(Eu adorava o Hemmer)

Terminei a segunda temporada no sábado.

A série mostra uma liberdade criativa maior do que outras da franquia.

como no ep misto com Lowers Deck, que foi divertidíssimo.
ou o ep musical, que a primeira impressão seria bem chato, mas se mostrou muito interessante. E alias, foi ótima a interpretação dos atores.
O gancho para a próxima temporada, também ficou muito bem colocado.

Infelizmente ver todas essas aventuras se desdobrar em um destino tão cruel para o Pike, é bem frustrante.

Terminei a segunda temporada no sábado.

A série mostra uma liberdade criativa maior do que outras da franquia.

como no ep misto com Lowers Deck, que foi divertidíssimo.
ou o ep musical, que a primeira impressão seria bem chato, mas se mostrou muito interessante. E alias, foi ótima a interpretação dos atores.
O gancho para a próxima temporada, também ficou muito bem colocado.

Infelizmente ver todas essas aventuras se desdobrar em um destino tão cruel para o Pike, é bem frustrante.
I'm the ex pra mim não desceu :lol:

Ah sim.
No geral eu achei todos bem legais.
Só os da La'an que achei meio forçadinho.

Alias, a Federação não poderia mudar o sobrenome dela, para ela não sofrer tanto com isso. Achei isso meio forçado. Nave rasgando a galáxia, mas nenhum tipo de troca de identidade para proteção.
Ou eu deixei isso passar?

Ah sim.
No geral eu achei todos bem legais.
Só os da La'an que achei meio forçadinho.

Alias, a Federação não poderia mudar o sobrenome dela, para ela não sofrer tanto com isso. Achei isso meio forçado. Nave rasgando a galáxia, mas nenhum tipo de troca de identidade para proteção.
Ou eu deixei isso passar?
Na verdade tudo relacionado ao Khan está errado nessa série, Não faz sentido ter alguém com o mesmo sobrenome porque com certeza todas as pessoas com esse sobrenome teriam trocado faz tempo pra não serem associadas, além do que se khan tivesse tido mesmo descendentes, teriam sido colocados na botany bay e não estariam vivendo na terra.
Pra completar, eles fazerem o khan ser ainda criança em 2024, sendo que na kinha do tempo canônica, ele dominou a terra nos anos 90, ficou extremamente péssimo...

Ah mas é infantil demais.

Lowers Deck é mais divertida.

Na verdade tudo relacionado ao Khan está errado nessa série, Não faz sentido ter alguém com o mesmo sobrenome porque com certeza todas as pessoas com esse sobrenome teriam trocado faz tempo pra não serem associadas, além do que se khan tivesse tido mesmo descendentes, teriam sido colocados na botany bay e não estariam vivendo na terra.
Pra completar, eles fazerem o khan ser ainda criança em 2024, sendo que na kinha do tempo canônica, ele dominou a terra nos anos 90, ficou extremamente péssimo...
eu adoro a lore da La'an como sobrevivente dos Gorn, por si só já é uma ótima história. A ideia de que ela descendente do Khan, ficou forçada, e totalmente desnecessária. Fora esse ep de viagem no tempo não exploraram mais isso. E acho que nem vão, com a ameaça Gorn como inimigos declarados. Toda a descendência dela vai ser deixada de lado para trabalhar sua experiência em campo de batalha.

Ah mas é infantil demais.

Lowers Deck é mais divertida.

eu adoro a lore da La'an como sobrevivente dos Gorn, por si só já é uma ótima história. A ideia de que ela descendente do Khan, ficou forçada, e totalmente desnecessária. Fora esse ep de viagem no tempo não exploraram mais isso. E acho que nem vão, com a ameaça Gorn como inimigos declarados. Toda a descendência dela vai ser deixada de lado para trabalhar sua experiência em campo de batalha.
Concordo que ela descender do Khan é algo que não precisaria pra ela, já que ela tem toda essa questão dos Gorn. Mas eu gosto do traço da personalidade dela que isso traz, a coisa dela não se sentir adequada, achar que todo mundo a está julgando por causa disso e tal. Fora que nesse mundinho do Strange New Worlds, as coisas do Khan podem ter acontecido diferente, né.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back