• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ira!

• Criador do tópico Criador do tópico Hugo
  • Data de Criação Data de Criação
Eu acho que são os dois juntos. Num tem como só ser um, sem o outro.

Uma pena só que ultimamente a voz do Nasi foi embora um pouco. =/ Mesmo dentro do estilo dele, eu gostava bastante da voz dele.

Indiscutivelmente, o Nasi tem um timbre de voz muito peculiar que casa muito bem com imensa maioria das músicas e que não vemos nada parecido fácil em qualquer lugar.

Mas se parasse de cantar ou tivesse saído antes da banda completar seus primeiros 10 anos, o Ira teria se adaptado de outra forma e acredito que teria seguido em frente, mas reconheço que pelo longo de tempo de história construído na banda, a identificação do Nasi é muito grande e hoje faria muito mais falta sim.

Já se o Scandurra tivesse optado em fazer carreira no Ultraje a Rigor ou até em outra banda em qualquer momento, o Ira! teria que se desdobrar muito não apenas pra encontrar um guitarrista tão bom quanto ele, mas ter o entendimento pleno do que o Ira! é em todos os sentidos e isso só ele tem.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back