• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que se lê no Estadão:

1733516652307.webp

1733516718842.webp

O modelo que o Estadão -- porta voz da Faria Lima, nesse particular -- quer para o Brasil. Piores níveis de pobreza em 20 anos:

1733516798154.webp

Os líderes do Mercosul e da União Europeia anunciaram nesta sexta-feira (6) um acordo de livre comércio que cria uma das maiores parcerias econômicas do mundo. O texto do tratado foi discutido durante a Cúpula do Mercosul em Montevidéu, no Uruguai.

Ver anexo Mercosul e União Europeia.mp4

O que o Milei fez foi uma aposta a médio e longo prazo. É arriscado? Sim, mas é preciso ver o que vai dar lá no final dele e depois ver se fez o correto, coisa que o inerte antecessor dele não tentou sequer nada.

A Argentina está como se fosse um paciente que tomou uma quimioterapia forte e agora vai ter lidar com os efeitos colaterais.

Diminuição da pobreza no Brasil: é maquiagem do IBGE!

Aumento da pobreza na Argentina: é uma aposta para o futuro vamos aguardar
A aposta é obvia: redução da hiperinflação e retomada sustentável de crescimento econômico , investimento estrangeiro e de empregos . Ou eles fazem isso ou o aumento de pobreza virá da mesma forma se também não fizer nada.

Mas tudo bem., você nasceu na zona do conforto do início do plano real e não sabe o que foi viver num Brasil com hiperinflação e constante trocas de moedas.

O que o Milei fez foi uma aposta a médio e longo prazo. É arriscado? Sim, mas é preciso ver o que vai dar lá no final dele e depois ver se fez o correto, coisa que o inerte antecessor dele não tentou sequer nada.

A Argentina está como se fosse um paciente que tomou uma quimioterapia forte e agora vai ter lidar com os efeitos colaterais.
Isso é conversa fiada de economista do FMI. Não existe aposta alguma onde a maioria da população SEMPRE vai ser sacrificada no altar para que uma minoria se beneficie com inversão de investimentos. O paciente vai morrer com esse tratamento, mas não antes de ter seus últimos pertences saqueados pelos vermes que logo procurarão outro cadáver pra saquear.

Eu sempre acho engraçado as imagens que políticas fiscalistas e de arrocho usam para se justificar, é quase como:

É um remédio amargo, mas você precisa tomar para que eu melhore de saúde enquanto saqueio a tua casa, viole tua filha e esquarteje tua mulher.

Diminuição da pobreza no Brasil: é maquiagem do IBGE!

Aumento da pobreza na Argentina: é uma aposta para o futuro vamos aguardar
Sim kkkkk, é sempre uma lorota assim. A política econômica mais assassina, irracional e que mais freia o desenvolvimento econômico do país: pode passar, porque agrada aos investidores.

De acordo com meu tarot, ele não chega a cumprir o mandato.

Pode ser agora.

Já passou metade. Pior que considerar um fim de mandato sob o Alckmin agora é muito pior do que naquela época de oba-boa de vitória eleitoral em que fiz a previsão.

vem cá, ressonância magnética tem alguma contraindicação? algo que justifique o lula não realizar pelo menos mensalmente depois do acidente? eu trocava fácil de neurologista depois dessa, heim. que vacilo.

Sim, não convém fazer com um plugue anal de metal. Afora isso, não sei se tem. XD

a imagem mental, meu deus

Season 5 Friends Tv Show GIF by Friends

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back