• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Onde encontrar esse Manga

• Criador do tópico Criador do tópico crabber
  • Data de Criação Data de Criação

crabber

Usuário
Li a historia ate um certo ponto e depois perdi a continuação. Pesquisei e cheguei ao titulo "The Lost diary" e "Soumagari"...A historia é sobre um diario perdido em um armario da escola e encontrado por Yukari, com ele acontecem rituais que invocam sereias que aparecem como fantasmas no corredor da escola. Ao inves de fazerem simpatia elas traziam o amado com esses rituais! A historia era de terror.
Personagens principais: Yukari, Miki e Asuka. Alguem poderia me dizer onde encontrar, ou se o titulo tem outro nome. Obrigado!

Li a historia ate um certo ponto e depois perdi a continuação. Pesquisei e cheguei ao titulo "The Lost diary" e "Soumagari"...A historia é sobre um diario perdido em um armario da escola e encontrado por Yukari, com ele acontecem rituais que invocam sereias que aparecem como fantasmas no corredor da escola. Ao inves de fazerem simpatia elas traziam o amado com esses rituais! A historia era de terror.
Personagens principais: Yukari, Miki e Asuka. Alguem poderia me dizer onde encontrar, ou se o titulo tem outro nome. Obrigado!
Segundo o ChatGPT, o que você procura é o Shuuen no Shiori (The Bookmark of Demise).

Eu pesquisei nesse lugar também, mais a historia que veio é bem diferente da que procuro. Nao quis dramatizar o tema, me desculpe a piada…nao é esse manga que vc disse Eriadan!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back