• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Witcher 4

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador

Mantendo a promessa de que teria grandes revelações a fazer, o The Game Awards 2024 trouxe ao mundo o primeiro trailer de The Witcher 4. Rodando em uma GPU RTX da NVIDIA que ainda não foi anunciada publicamente, o game demonstrou uma qualidade visual bastante impressionante, até mesmo para um título desenvolvido na Unreal Engine 5.

Conforme o esperado, o novo game da CD Projekt RED não vai trazer Geralt de Rívia como seu protagonista, mas sim outro rosto muito conhecido pelos fãs. Nele, vamos controlar Ciri, que aparece mais velha do que em The Witcher 3: Wild Hunt e mais apta a lidar com os poderes e as poções que lhe foram transmitidos por seu mentor.

The Witcher 4 promete criaturas aterrorizantes​

O primeiro trailer de The Witcher 4 também mostra que algumas das tradições da série vão ser mantidas, como as questões morais e os finais que nem sempre são satisfatórios. Nele, Ciri acaba enganando os membros de uma pequena vila, que estavam dispostos a sacrificar uma garota para agradar a um deus da floresta.

No entanto, não demora muito até que descubramos que o ser “benevolente” é na verdade uma criatura bizarra, que está enganando os humanos para conseguir uma fonte de alimentação frequente. Como uma Witcher, cabe a Ciri acabar com essa ameaça, que se mostra quase o suficiente para derrotá-la.

No melhor estilo da série, a protagonista do novo game consegue cumprir sua missão, mas isso não significa necessariamente que ela saiu vitoriosa. Ao retornar à vila que tentou proteger, ela descobre que a jovem foi assassinada por outros cidadãos, que acreditaram que ela estava quebrando a tradição que os mantinha protegidos.

Assim, fica evidente que The Witcher 4 vai manter o tom sombrio de seus antecessores, revelando que os verdadeiros monstros nem sempre são as criaturas que vamos enfrentar. Segundo a CD Projekt RED, o novo jogo vai ser um RPG single player de mundo aberto que vai iniciar uma saga completamente inédita.

Novo game vai ser o início da uma trilogia​

Antes mesmo do anúncio desta quinta-feira (12), a desenvolvedora polonesa já havia adiantado alguns detalhes de The Witcher 4. O game vai ser o início de uma nova trilogia de histórias que está sendo desenvolvida para receber um novo capítulo a cada dois anos, evitando assim que o público tenha que esperar muito por eles.

Em seu site oficial, a companhia confirmou que pretende fazer do novo game o maior que a franquia já recebeu em toda a sua história. No entanto, ela não confirmou qual será a data de estreia do RPG, tampouco deu indícios de quais vão ser a plataformas que vão recebe-lo de forma oficial.

Última edição:
Minhas considerações:

1) Tenho muito medo do que vem aí. The Witcher 3 é um jogo perfeito, um dos melhores jogos da história; será que precisávamos mesmo de uma nova trilogia? E tenho ainda mais receio depois do quase fracasso de Cyberpunk 2077...

2) Que trailer do caralho. Pelo visto, vou ser obrigado a comprar um console da nova geração de consoles só para jogar TW4...

3) No meu final de TW3, a Ciri morre. E agora, José? Ela ressuscitou? :o

;será que precisávamos mesmo de uma nova trilogia?
Acho que 90% das pessoas só jogaram o Witcher 3 mesmo. Então não saturou pra muita gente. E também não significa que vão ter fôlego de fato pra mais três. Esse quarto jogo vai tirar uma febre pra saberem se uma nova trilogia realmente se sustentaria. Mas é aquele negócio né: extrair o máximo de uma franquia até deixá-la no bagaço. :lol:

No meu final de TW3, a Ciri morre.
Você jogou errado. Comece outro jogo. :rofl:

Eu estava assistindo a premiação e fiquei de boca aberta com o anúncio do no The Witcher. Já estou super empolgado para jogar! Pena que a previsão deve ser lá para 2026.

Sem contar que o jogo rodou em uma NVidia ainda não anunciada, vai ser pesado!

Só de pensar em jogar com a Ciri novamente, bate aquela vontade já de entrar no game.

Você jogou errado. Comece outro jogo. :rofl:
Pior que eu estava lendo e pensando, quando foi isto? Não lembro disto não. :rofl:

Em TW3, existem 3 finais possíveis, dependendo das suas escolhas durante o jogo:

1. Ciri se torna uma bruxa (esse é o final padrão, o final "canon" do jogo, tanto que é a partir desse final que estão fazendo a história do TW4)

2. Ciri se torna imperatriz de Nilfgaard (fazendo valer o seu sangue real, já que ela é filha do imperador Emhyr var Emreis)

3. Ciri morre

Detalhe: No trailer a Ciri toma uma poção de bruxo para ficar mais forte. A primeira vez que joguei The Witcher 3 eu pouco evolui a parte química e de poções, o que acabou não influenciando tanto assim para salvar o jogo, mas depois que aprendi umas poções e combinações no pós-game, eu achei incrível! O Geralt fica praticamente imbatível com umas combinações de poções. O jogo acabou se tornando outro quando comecei a entrar neste mundo. No The Witcher 4 acredito que vou fazer uma build diferente.

Fiz o melhor final. Ciri insuportável de chata no jogo. :lol:
Tem uma dúzia de personagens pelo menos mais chatos que ela.
Detalhe: No trailer a Ciri toma uma poção de bruxo para ficar mais forte. A primeira vez que joguei The Witcher 3 eu pouco evolui a parte química e de poções, o que acabou não influenciando tanto assim para salvar o jogo, mas depois que aprendi umas poções e combinações no pós-game, eu achei incrível! O Geralt fica praticamente imbatível com umas combinações de poções. O jogo acabou se tornando outro quando comecei a entrar neste mundo. No The Witcher 4 acredito que vou fazer uma build diferente.
É um jogo praticamente novo depois que você passa a evoluir em poções e usá-las em batalha. No começo não dá pra abusar por causa da toxicidade limitada, mas lá pro meio do jogo principal nem comida eu como mais pra encher a energia, só mando duas poções pra dentro pra ficar no grau. Meu jogo é altamente toxicomano.

Estou ansioso, mas com bode porque vou precisar me prostituir pra adquirir um PS5. Felizmente agora tá mais em conta (3,5k). E sim, eu esperei anos por esse jogo, então eu compraria um console novo só por causa dele.

Screenshot_20241219_221219_Chrome.webp
😅

"O Netorare tem suas raízes na cultura japonesa e ganhou popularidade na comunidade de hentai ao longo dos anos. O termo NTR surgiu da abreviação de “Netorare”, que significa “roubar” em japonês. Esse tipo de conteúdo erótico desperta fantasias de traição e submissão, explorando os limites do desejo e da moralidade."

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back