• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ira!

Fascista tem mais é que se foder! "Ah, mas a arte é para todos". Se está num show do ira e defende anistia para golpista, tem mais é que se foder! Não tem meio termo. Vai gadaiar com o Roger e para de encher o saco!​
 
E pensar que no passado Nasi e Roger se deram super bem, já se apresentaram juntos no palco assim como o Lobão com vários outros e por causa de picuinhas de política, os grandes nomes do rock brasileiro ficam se digladiando entre eles feito verdadeiros babacas (pra mim foda-se o que cada um pensa ou defende) e a música que é a única parte deles que realmente me interessa fica em segundo plano.
 
O Roger só se afundou.
Fez aquele teste de QI e assumiram que ele era uma mente inteligente da direita.
Inteligência essa que nunca se vê, visto que os debates de podcast estão em crise pois a direita não tem ninguém com repertório para debater sobre assuntos profundos.
 
Essa história do QI alto eu ouço há tempos e pra mim não passa de balela. :lol: Tem gente que se fia nisso até hoje e espera que saia algo inteligente daquela boca. Eu, pelo menos, só ouço bobagens.
 
O Roger sempre foi um escroque, né. Essa fase dele só comprova.

O Lobão parece que se tocou um pouco melhor que se associar com Olavo, Bolsonaro não fazia bem à biografia dele. Que bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back
Topo