• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A musica perfeita........

• Criador do tópico Criador do tópico b-obby
  • Data de Criação Data de Criação
Minha??? WOWWWW!!!
Given to fly - Pearl Jam

============================================
"But first he was stripped, and then he was stabbed
By faceless men, well fuckers... he still stands.
- Given to fly

eu acho que essa coisa da musica da vida eh uma parada muito paty e sem sentido... mas eu possso dizer que minha musica favorita eh The Curse of Feanor.

Naum sei kra.... tem varias fod.as...tipo:
The Cure, Friday I´m In Love
Blind Guardian, Harvest of Sorrow
Green Day, When I come around
RHCP, Otherside
Smashing Pumpkins, 1979
...
tem muitas outras!

Ah.... eu amo a música da minha vida e eu tenho um caso especial de amor com ela.

Ela sempre toca nos momentos importantes da minha vida.... meu primeiro namoro, beijo.. etc..

A música é uma parte da ópera Carmina Burana

se chama Fortuna Imperatrix Mundi

linda...

Eh...
Ride The Lightning do Metallica!!! - ela é a musica que eu mais gosto desde que eu conheço alguma coisa de Heavy Metal...

SUMMERTIME !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A versão da Janis é linda, a versão do sinatra é linda, a versão do peter gabriel é linda, putz, a versão instrumental do doors é única.... a versão da minha banda era duca !!! 8)

Tipo...
stairway to heaven - Led Zeppelin

Mas faz repassar um monte de coisas do passado e tal. Sem contar q é linda e grande.

Difícil falar... várias músicas marcaram várias partes da minha vida... a atual eh a Scarlet Rose, do Edguy, claro... por um motivo bem especial!!! :wink:

Hum.. ma tem tb a WATCHING OVER ME do Iced Earth... :(

Naum exista "a música da minha vida", issu é taum relativo... depende de tanta coisa, como o momento pelo qual a gente passa e tal...]

Mas essa música eu posso dizer q é Hook in Mouth do Megadeth, acredito q esta seja uma música q eu sempre vá gostar muito... mas uma música q eu tenho escutado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ultimanente é Parabol/ Parabola do Tool, essa música é muito boa, é mágica!!!!

Esse é o tipo de tópico que não envelhece...

"Now you all know...
The Bards and their songs...
When hours have gone by,
I'll close my eyes
In a world far away,
We may meet again
So now hear my song
About the Dawn of the night...

Let's sing the Bard's Song!..."

ah, The Bard Song, nao eh musica da vida nao, eh musica da alma :wink:
um dos meus desejos eh algum dia cantar essa musica num show do BG, ai sim, eu morro feliz.

Po ... foram tantas ...
Vou tentar dar uma resumida das mais importantes, englobando várias fases e situações que eu passei.

- Cowgirl in the Sand (Crosby, Stills, Nash & Young, versão do 4 Way street)
- Heroin (Lou Reed)
- Goodbye Stranger (Supertramp)
- Mother Goose (Jethro Tull)
- Be (do filme Jonathan Livingstone Seagull, desenterrei essa agora, não a escutava há anos!!)
- It´s Only Rock n´Roll (Rolling Stones)
- Bolero (Ravel ... da época que eu madrugava sem internet ...)
- Pastoral (Bethoven)
- Noldor (Blind Guardian)

Depende do estado de espírito...
There's a light that never goes out - The Smiths;
Charlotte Sometimes - The Cure;
Black - Pearl Jam;
March of the Black Queen - Queen;
All I want is you - U2

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em: