• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A via

murilocontro

Usuário
Essa ininterrupta via que leva ao meu destino, se apresenta cada vez mais distinta. Mal posso tocar meus pés ao chão enquanto percorro por diversos biótipos de transeuntes sem face. Desvio, espero e prossigo. Sinto algo próximo a mim, sinto um clima hostil. Continuo a flutuar. Meus dentes estão se soltando, balançam como um carrilhão. Estou longe de te encontrar. Sonho com a volta daquela época que não vivi, sobre aqueles anos que eu li, sobre aquelas músicas que ouvi. Eu suporto a agonia do cotidiano, mas me sinto tão demodê

Murilo Parra Contro - http://www.clubedaleitura.org

murilocontro disse:
Sonho com a volta daquela época que não vivi, sobre aqueles anos que eu li, sobre aquelas músicas que ouvi.

Que contraditório mais belo de se dizer...eu tenho um pouco disso, de querer respirar a era disco e aquelas músicas, e é algo tão intenso isso cara que eu acabo sentindo saudades, e isso por causa do meu enorme desejo, a via de desejar!

A via de desejar aquilo que não se viveu, mas que de alguma maneira se sentiu...

Acho que é mais ou menos isso, a vontade de fugir um pouco do cotidiano, muito bom Murilo!

Sempre se tem saudades daquilo que não viveu!!! e se pensa que o tempo passou. É muito triste a sensação de que poderia ter sido diferente, que poderia ter vivido outra história. A vontade de trilhar o mesmo caminho em sentido contrário. Esse sentimento, conheço bem, melancolia demais ....muito bom, Murilo. :eba:

Falam em vidas passadas, as vezes acho que pode ser isso, pois me identifico muito com os anos 50 e 60, quando era tudo mais humano, mais calmo, dançar o rock in roll com os passos da época, acho que era até mais fácil se divertir, sempre tive um cabelo que fica com topete naturalmente se eu deixar crescer, sempre gostei de jaquetas, topetão, drive in, creio ter vivido aquela época, com certeza, tenho uma nostalgia incrível de coisas que não vivi.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back