Morfindel Werwulf Rúnarmo
Geofísico entende de terremoto
Voces acreditam em "Esoterismos"? Com "Esoterismos" quero dizer no sentido habitual, astrologia, quiromancia, taromancia etc.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Faltou a opção: "Sei lá".
então vou entender que vc ta colocando as esos e exos num saco só.
muitas dessas, se vc chamar de pseudociência, terá que chamar a psicologia de pseudociência, a pedagogia de pseudociência... algumas são mais concretas que Stephen Hawkings, e ninguém chamou ele de pseudo.
A radiestesia, por exemplo, tem evidências muito mais concretas do que as teorias sobre buracos negros.
Não podem ser chamadas de evidências algo cuja base já não é empírico. Esse tipo de afirmação descreve algo realmente difícil de acontecer. Se uma pessoa absorvesse uma quantidade suficiente de radiação para mover um pêndulo ou gravetos acho mais provável que ela morreria antes de haver uma transferência.