• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Adivinhe quem eu sou

Negada, mandei a MP pra Shantideva baseado no post do Eriadan ali em cima.

Tudo bem?!

Desculpa ter tomado frente assim, é que eu to com pressa de que o jogo volte!! :mrgreen:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

nada snaga!
eu também to com pressa, só que tava esperando a confirmação da enquete...
vão colocar o link pra ela aqui ou o q?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Oi!Meu nome é Tamires Brito,e acabei de escrever um livro inspirado no Senhor dos Anéis.E agora preciso de uma editora para publicar.Acredito que todos iram gostar.O nome é O Mestre das Sombras e os Três Reis,e logo depois vem a segunda parte,O Mandarinn.Que relatam a saga de cavaleiros das Terras Claras,e o Mestre das Sombras trazio a vida atravez de pedras desejas.Para mais informações entrem em meu blog.
http://www,mestredassombras.zip.net
Valeu!!!.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Quem sabe ele não quis nos desafiar a adivinhar quem ele é a partir de seu livro? :dente:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Quando termina a enquete???Assim eu tbm vo pode participa do jogo
 
Re: Adivinhe quem eu sou

os dias vão se aproximando e eu ainda não pensei em um bom personagem pra encucar vocês...aiai
pensa, pensa, pensa:wall:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

pensei já galera!!:g:

É humano?
Nops.

________________

Snaga: 1 pergunta

Let's kick some ass!!
 
Re: Adivinhe quem eu sou

É humano?
Não.

É elfo?
Sim.
________________

Snaga: 1 pergunta
Alanië: 1 pergunta
 
Re: Adivinhe quem eu sou

espera um pouco Alanië, as regras foram atualizadas:
Regras (atualizadas em: 25/01/07, às 08:56)

I. Um jogador não pode fazer duas perguntas, dar dois chutes ou fazer uma pergunta e um chute seguidos. Tem que esperar a vez de outro jogador perguntar/chutar.

como você está começando no jogo, não vou contar essa.
as outras regras estão no primeiro post desse tópico.^^

Shantideva, meu rank e o do Olórin estão desatualizados, vc pode dar uma olhada pra gente? eu acertei duas já, e ele está empatado com o Panda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo