Niume
Usuário
Olá! tenho 20 anos e trabalho em uma escolinha infantil sou aux. de sala. Bem na escolinha temos um projeto chamado pequeno leitor no qual incentivamos as crianças a se interresar pela leitura. Umas duas mães forma reclamar para a diretoria da escolinha que eu estava sendo livros improprios para seus filhos os livros em questão eram o senhor dos aneis 1 claro que simplificamos algumas partes para elas compreenderem melhor. Não acredito que o livro era improprio para elas pois tenho um primo de 11 anos que leu comigo varios livros de Tolkein não vou dizer que foi uma leitura facil para ele pois varias vez ele pediu ajuda para entender algumas partes. Agora me digam por que não apresentar o fantastico mundo de Tolkien para crianças de até 6 anos!?
Muito obrigada pelas dicas assim que for resolvido o impasse com as mães vou começar a ler o hobbit ou Mestre Gil de Ham ou algum sobre Tom Bombadil já que uma das crianças ficou sabendo dele atraves dos irmãos mais velhos
Muito obrigada pelas dicas assim que for resolvido o impasse com as mães vou começar a ler o hobbit ou Mestre Gil de Ham ou algum sobre Tom Bombadil já que uma das crianças ficou sabendo dele atraves dos irmãos mais velhos