• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Amazon] Batman: Cruzado Encapuzado (Caped Crusader)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Batman: Cruzado Encapuzado‘, nova animação do homem morcego, produzida por Bruce Timm (‘Batman – A série Animada’), junto com J.J. Abrams (‘Star Trek’) e Matt Reeves (‘Batman’), ganhou um emocionante clipe.

Lembrando que a atração chegará ao catálogo da plataforma de streaming no dia 01 de agosto.



Anteriormente, o The Hollywood Reporter divulgou que a Amazon já encomendou duas temporadas da animação, que conta com roteiros de Ed Brubaker, quadrinista que já trabalhou em diversos títulos da DC e da Marvel.

Cada temporada deve ter 10 episódios, com o objetivo de reinventar o Homem-Morcego e sua icônica galeria de vilões com uma narrativa sofisticada, personagens diferenciados e sequências de ação intensas… Tudo isso ambientado em um mundo visualmente impressionante.

[. . .]

A série vai marcar o tão esperado retorno de Timm à animação do Batman na televisão depois que ele comandou ‘Batman: A Série Animada‘, vencedora do Emmy.

Para Reeves e Abrams, a colaboração é significativa em vários níveis – já que a dupla colaborou em diversos projetos ao longo de várias décadas, como na série ‘Felicity’ (1998) e no filme ‘Cloverfield – Monstro‘ (2008).

Fonte: CinePop
 
Cada vez mais eu acho que o verdadeiro lugar do Batman é o "universo noir". Ele funciona mesmo nos anos 30 e 40. O Bruce parece mais a vontade junto do Sombra, do Besouro Verde e do Doc Savage, do que de heróis mais contemporâneos.
 
Também prefiro ele nessa pegada.
Galera força demais o batema. Nos anos 30 não tinha personagens que dobravam a realidade, o jogo era mais equilibrado para o morcegão bater de frente.


Achei que essa animação ficaria com a MAX como todas as outras da DC.
 
Parece que será interessante esta série. Esta pegada mais dos traços do desenho clássico fica bem legal. Vou acompanhar para ver como está.

Agora o Alfred gordinho me pegou legal no trailer.
 
Inaugurou a série, e quem lembrou?
Eu que não, né? Já tem os dez episódios disponíveis todos de uma só vez. No fim de semana acho que assisto.

 
Eu vou começar no final de semana, caso não fique muito entretido com as Olimpíadas.

Depois que vi que mudaram várias coisas dos personagens, como o Pinguim sendo uma mulher, acabei perdendo um pouco a pressa de assistir.

Após assistir eu comento melhor as mudanças e ver se agrada.
 
Finalizei a série e gostei. Para quem gosta da versão clássica do desenho dos anos 90, é praticamente certeza que irá gostar desta versão.

Os episódios foram bem construídos. Temos bons personagens aparecendo e com suas histórias. Achei que não fosse gostar do Pinguim em versão feminina, mas eu diria que passou sem grandes reclamações para o seu episódio. Gostei da construção do Batman e sua evolução, principalmente com o Alfred. A versão dublada dá um gosto a mais, já que mantiveram muito das dublagens clássicas.

E realmente o Batman inserido nesta linha temporal mais retro fica ótimo para o personagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo