Erendis
Master Pretender
Segundo a Wikipédia: Carnival Row é uma série de televisão americana de fantasia neo-noir criada por René Echevarria e Travis Beacham que estreou em 30 de agosto de 2019 na Amazon Prime Video. A série de oito episódios é estrelada por Orlando Bloom e Cara Delevingne.
Sinopse: Com um assassino em série à solta em Carnival Row e um governo que ignora as mortes de seus cidadãos de classe baixa, Rycroft Philostrate, um investigador endurecido pela guerra, é a única pessoa disposta a parar os assassinatos e manter a frágil paz. Mas quando Vignette Stonemoss, uma refugiada das fadas, aparece no Burgo, ela força Philo a contar com um passado que ele tentou esquecer.
"Carnival Row": seriado de fantasia da Amazon Prime Video tenta ser novo "Game of Thrones"
***************************************************************************************
Bom, eu não sei em que classificação se encaixa neo-noir, o que eu sei é que eu comecei a assistir essa série na quinta feira e ontem assisti uns 4 episódios de uma hora na sequência pq não queria parar enquanto não terminasse.
Confesso que comecei a assistir única e exclusivamente por motivos de: Orlando Bloom.
Mas a história é bem interessante, fantasia adulta, com muito mistério e um figurino simplesmente maravilhoso.
A abertura por si só já me ganhou.
Enfim, quero pessoas que já assistiram pra comentar aqui comigo, pq como eu já assisti tudo fiquei empolgada pra segunda temporada.