Bruce Torres
Let's be alone together.
Ah, nem vem, ainda tem Peter Cameszind, Narciso e Goldmund, Sob as Rodas, Minha Fé e por aí vai."Qualquer um do Hesse (menos todos)".
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ah, nem vem, ainda tem Peter Cameszind, Narciso e Goldmund, Sob as Rodas, Minha Fé e por aí vai."Qualquer um do Hesse (menos todos)".
Tem um livrinho do Hesse que eu acho bem legal.Ah, nem vem, ainda tem Peter Cameszind, Narciso e Goldmund, Sob as Rodas, Minha Fé e por aí vai.
Já ouvi falar desse. Também é uma opção.Tem um livrinho do Hesse que eu acho bem legal.
É uma antologia "pensamentos extraídos de seus livros e cartas".
Chama-se "Para ler e pensar".
Isso foi quase uma intimação.@Arringa Hrívë pediram uma listinha sua também!
Eu nem sei o que isso quer dizer, mas soa num tom ruim, então já digo que não quero...Se a Blanda não vier pra dar um help com suas preferências, acho justo que ela receba um livro da fada-rainha brasileira.
Nada de Julia Quinn então?Enfim, não sendo uma lista muito grande, confesso que não fui atrás de valores, em resumo:
Ficção Científica e Fantástica, Distopias e Romances históricos (mais no sentido de ponte de outono, traz um retrato histórico e etc, por favor, sem açúcar ou dramas românticos)
Agora que vi a lista do @Bruce Torres e da @Arringa Hrívë lembrei que também quero ler esse da Susana Clarke (na verdade, não sei nem do que se trata o livro, mas quero ler simplesmente por causa da autora, que é a mesma de Jonathan Strange & Mr. Norrell)Mas bem, elaborei uma pequena lista de livros, clássicos ou não, que eu gostaria de ter em casa, segue:
O apanhador no campo de centeio
Alta fidelidade
Cem anos de solidão
O Morro dos Ventos Uivantes
Qualquer um da Jane Austen (destaque para essa opção)
Nem sei, mas já enviei.E afinal, precisamos enviar até quando?
obaaa, meu presente vai chegar rapidinhoNem sei, mas já enviei.
Sim!vcs deveriam tudo dar piranesi uns para os outros, seria lindo.
(menos pra mim, já tenho e já li )
Pois é, também fiquei em dúvida se o cronograma está fechado ou não.E afinal, precisamos enviar até quando?
a Cléo tinha sugerido um cronograma bem razoável.Migues, sobre o prazo, gostei da sugestão da Clara, de botarmos um mês. Para ficar mais redondinho, acho que a gente pode aproveitar a data de hoje como referência. Os envios devem começar, impreterivelmente, em um mês, isto é, no dia 20/11/2021. A partir disso, é possível estabelecermos um prazo de dez dias para que os envios sejam finalizados.
Bora lá: do dia 20/11/2021 ao dia 30/11/21, TODOS OS ENVIOS DEVEM SER FEITOS. Vou tomar como base o tempo do PAC, que dá em torno de uns dez dias, não? Por segurança, coloquemos mais uns cinco dias. Assim, acho que, se as datas listadas forem seguidas, é possível fazermos a revelação lá pelo dia 15 de dezembro. Como há o caso das pessoas que estarão trabalhando (eu inclusa), poderíamos deixar a revelação para o dia 18, que vai cair num sábado*. O que cês acham?
*Só falta ser sábado letivo.
coloca a lista aqui q eu escolho os que eu quero. não importa se eu sou seu amigo oculto ou não. vc dá de natal :3Prezad@ amig@ secret@
Amplie suas sugestões de presente porque estou com dificuldades de aproveitar os livros que eu já tenho em casa. Vai ser melhor pra você, que vai ganhar um livro de valor maior que o estabelecido.
Então vi este post e fiquei na dúvida sobre como será a revelação. Vai ser o modelo convencional? Todos adivinham que foi tirado e recebeu o presente?Nem sei, mas já enviei.
Será que rola na feira da USP?Sim!
(Pena que o preço não colabora, tá mais de 50 cagalhões! )
Acompanho o relator.coloca a lista aqui q eu escolho os que eu quero. não importa se eu sou seu amigo oculto ou não. vc dá de natal :3