BORA LÁ, POVO!
Acredito que, por ora, apenas o Bruce já enviou o presente, não é, mesmo? Prezado (a) amigo (a) oculto (a) do Bruce, quando receber o presente, NÃO FALE AQUI NO TÓPICO, ATÉ QUE ESTEJAMOS NA DATA ADEQUADA PARA ISSO, OK? (Ver data adequada no cronograma).
Para quem ainda não enviou o presente, terá do dia 20/11/2021 ao dia 30/11/21 para fazê-lo. Prestenção!
Desse modo, o presente terá 15 dias para chegar ao destinatário.
Vocês concordam que, após quinze dias do envio, todos já saberemos quem nos tirou, e estaremos com o livro em mãos, não concordam? De posse dessa informação, ficaria extremamente sem graça se cada um falasse quem tirou. Proponho, então, que façamos o seguinte:
No dia 18 de dezembro, eu darei início ao processo de revelação, que será feito do seguinte modo: darei dicas para que vocês possam descobrir a pessoa que me tirou. Se vocês acertarem, confirmo; se errarem, depois de algumas tentativas, eu falo quem me tirou. Passada essa etapa, a pessoa que me tirou dará sequência ao processo de revelação, procedendo conforme o estabelecido: dicas de quem a tirou e, se não descobrirem, dizer quem foi.
Cronograma:
Início do prazo de envio: 20/11/2021.
Fim do prazo de envio: 30/11/2021.
Data da revelação: 18/12/2021.