Erendis
Master Pretender
Isso aí eu vou ficar devendo pro amigo, a letra é feia que dói.Capricha na letra!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Isso aí eu vou ficar devendo pro amigo, a letra é feia que dói.Capricha na letra!
Isso aí eu vou ficar devendo pro amigo, a letra é feia que dói.
Aí o Plano B sem custo adicional tem que ser enviar a nota fiscal para ela trocar. E claro, a dedicatória tem que ir num Post It para, se tudo der certo, ela colar quando receber.Nada impede que a pessoa envie junto do livro, como plano B, um vale-compras da Saraiva ou da Cultura. Fica a fica.
Compre meu curso de caligrafia quântica! Faço o marketing do curso do seguinte modo: se ninguém entender o que você escreveu, todos dirão que sua letra é linda.
Primeira lição do meu curso: quebra de expectativa. Observe, no exemplo acima, como a relação entre o primeiro e o último "a" é assimétrica. Surpreenda! Quando esperarem simetria, use e abuse da assimetria; quando esperarem assimetria, use uma régua, se preciso for, mas deixe tudo simetricamente perfeito.
essa que é a letra horrível? vixe, queria... quer trocar ?
Mas também não se acostuma "com" alguma coisa? Mas quando botei o verbo ficou estranho. Realmente "a" fica melhor.Quem se acostuma, se acostuma "a" alguma coisa. Então none of the above options.
Eu só não enviei meu presente ainda porque tô treinando a letra, pra quando a pessoa postar a foto da dedicatória eu não passar (muita) vergonhaAs duas letras são bonitinhas (a da Erendis mais ainda, lembra letra de vó). Vocês só queriam confete, né? Tomem aí:
Mas tá cedo ooooowEu só não enviei meu presente ainda porque tô treinando a letra, pra quando a pessoa postar a foto da dedicatória eu não passar (muita) vergonha
ok, isso e o minha preguiça de ir nos correios, mas dia desses eu vou ter que ir fazer uns troço lá fora mesmo, aí já aproveito e posto .-.