Mas é pra postar só lá no fim de noveeeeembro
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu li, até repostei :3 só achei que a parte do entre 20 a 30/11 era mais uma data máxima; tendi errado; e como não confio mt nos correios, queria garantir de verdade que chegasse a tempo, mas vou esperar então. se der ruim não é minha culpaO Biel não ter lido o cronograma despertou o meu lado #professoracansada. Parece os meus alunos, que não leem os enunciados, e, quando eu entrego a folha com as atividades, dizem: "É pra fazer o quê, professora?"
a da Erendis mais ainda, lembra letra de vó
lembra letra de vó
Eu não sei que vó que você andou conhecendo por aí, porque aqui as vós tinham que fazer caderno de caligrafia e apanhava na mão se a letra não ficava bonita.letra de vó
Pior que foi justamente por isso que já mandei o meu. Já tive problema no Skoob, por exemplo, do livro chegar 2 meses depois, isso quando não chegava...Eu li, até repostei :3 só achei que a parte do entre 20 a 30/11 era mais uma data máxima; tendi errado; e como não confio mt nos correios, queria garantir de verdade que chegasse a tempo, mas vou esperar então. se der ruim não é minha culpa
Gabriel é rebelde porque no sigue los demás.
Obrigado desde já.Venho aqui informar que já está na mão o presente para meu amigo secreto, diretamente da feira do livro em POA.
Uhum. Mas eu tô confiando no FB, o que pode ser um erro, claro.Hoje é o níver do Bruce?
Eu que pergunto!Migo @Bruce Torres, chegou o seu aniversário. Por que diabos o meu livro ainda não chegou? Francamente...
Obrigado.Hoje é o níver do Bruce?
Parabéns, Bruce!