Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não precisava! (Precisava sim, por conta do tópico.)Passando só pra dizer que acabei de comprar o presente do meu amigo secreto.
Se você me tirou, manda pra mim! Se o livro for uma bosta (ou se não for), eu vou falar e fazer sua consciência pesada me dar outro.Toda vez que alguém chega aqui falando: "já comprei o presente", eu penso: "será que é o meu?"
Por falar nisso, segue um momento de "Cléo sendo Cléo". Há algum tempo, li o título de um livro e fiquei intrigada (positivamente) com ele. Achei o título bonito demais da conta; bem chamativo, tipo, impossível ler o título e não querer saber do que se trata o livro. Aí, quando vi quem eu tinha tirado, pensei: "e se eu comprasse aquele livro do título chamativo?" Claro que comprei o livro. Só que, depois que ele chegou, pensei: "e se o livro for uma bela bosta?" Aí, tirei do plastiquinho (eu teria de tirar, mesmo, pra escrever a dedicatória) e pensei: "ok, eu vou ter de de me virar e encaixar essa leitura no meio das outras mil, porque não vou dar livro ruim pra ninguém, não, e se o livro for ruim, vou ter de escolher outro. Eu que lute contra o tempo". Terminei de ler o livro? Claro que não. Mas tenho uns dias pela frente para fazê-lo.
Ué, eu não sou virginiana, mas também não ia arriscar com o presente não...Sou muito virginiano pé no chão.
Comigo não tem risco, não.
Eu fiz uma investigação haraniana antes de escolher. Acho que não tem risco.Eu não posso comprar um dos meus favoritos porque não estava na lista de sugestão e vaaaai que a pessoa odeia ou já conhece ou já tem etc.
Sou muito virginiano pé no chão.
Comigo não tem risco, não.
Tipo isso. Claramente, ele(a) vai gostar. [1][2][3][4]Eu fiz uma investigação haraniana antes de escolher. Acho que não tem risco.
Não vai ser o único, tem o livro merda que a Melian vai me dar.Ah, é que eu tenho medo de ser o único da brincadeira a dar presente ruim.
Eu arrisquei, mas é quase matematicamente impossível que eu erre. Na dedicatória eu explico.
Respeite o Prêmio Jabuti de 2021!Se você me der livro do Ciro, eu gasto o meu réu primário.