• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo Secreto Literário 2021

Toda vez que alguém chega aqui falando: "já comprei o presente", eu penso: "será que é o meu?" :rofl:

Por falar nisso, segue um momento de "Cléo sendo Cléo". Há algum tempo, li o título de um livro e fiquei intrigada (positivamente) com ele. Achei o título bonito demais da conta; bem chamativo, tipo, impossível ler o título e não querer saber do que se trata o livro. Aí, quando vi quem eu tinha tirado, pensei: "e se eu comprasse aquele livro do título chamativo?" Claro que comprei o livro. Só que, depois que ele chegou, pensei: "e se o livro for uma bela bosta?" Aí, tirei do plastiquinho (eu teria de tirar, mesmo, pra escrever a dedicatória) e pensei: "ok, eu vou ter de de me virar e encaixar essa leitura no meio das outras mil, porque não vou dar livro ruim pra ninguém, não, e se o livro for ruim, vou ter de escolher outro. Eu que lute contra o tempo". Terminei de ler o livro? Claro que não. Mas tenho uns dias pela frente para fazê-lo.​

Toda vez que alguém chega aqui falando: "já comprei o presente", eu penso: "será que é o meu?" :rofl:

Por falar nisso, segue um momento de "Cléo sendo Cléo". Há algum tempo, li o título de um livro e fiquei intrigada (positivamente) com ele. Achei o título bonito demais da conta; bem chamativo, tipo, impossível ler o título e não querer saber do que se trata o livro. Aí, quando vi quem eu tinha tirado, pensei: "e se eu comprasse aquele livro do título chamativo?" Claro que comprei o livro. Só que, depois que ele chegou, pensei: "e se o livro for uma bela bosta?" Aí, tirei do plastiquinho (eu teria de tirar, mesmo, pra escrever a dedicatória) e pensei: "ok, eu vou ter de de me virar e encaixar essa leitura no meio das outras mil, porque não vou dar livro ruim pra ninguém, não, e se o livro for ruim, vou ter de escolher outro. Eu que lute contra o tempo". Terminei de ler o livro? Claro que não. Mas tenho uns dias pela frente para fazê-lo.​
Se você me tirou, manda pra mim! Se o livro for uma bosta (ou se não for), eu vou falar e fazer sua consciência pesada me dar outro.

Putz, esse papo todo de livro bosta me lembrou quando eu tirei o Bela e ele odiou o livro. Em minha defesa, foi ele que tinha escolhido (tá, eu poderia ter dado uma lida melhor nas críticas e trechos dos livros, comparado com os outros da lista dele etc... mas fazer o que, vivendo e aprendendo) :timido:

Glória a Deus Jesus Maria José não sou o único a ter memória ruim!!! *apaga a mensagem* 😂 😂 😂

(Foi o tal do livro O Lobo, de Joseph Smith)

Edit: peraí? Será que não foi pro Bruce que eu dei (o livro)? Tô confuso agora. Enfim, foi um dos dois. Eu já disse que minha memória não é de se confiar, né? =P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back