Bartleby
Next time is next time. Now is now.
Como se eu já não soubesse disso néTá tudo bem, sim.
Não era de você que eu falava.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Como se eu já não soubesse disso néTá tudo bem, sim.
Não era de você que eu falava.
Gente, decidi procurar pelo livro que ganhei no primeiro amigo oculto que fizemos no Meia Palavra. Quem me tirou foi o Gigio. O pessoal do Meia deve se lembrar de que ele era muito gente boa. O livro que me deu foi A gloriosa família, do Pepetela. Acho que não falo com ele há quase uma década, (é que a gente tinha contato pela internet, né? Soube que ele e a esposa, Vanessa Barbara — escritora — tiveram um bebê. ).
Agora, ao reler a dedicatória, foi tão gostoso me lembrar do amigo oculto, das pessoas que participaram dele, do Meia, de modo geral. Impossível ler e não sentir um quentinho no coração, o que é uma maneira de dizer que livro físico é um trem mais fofo.
Ver anexo 91350
Rupi Kaur para o Mavz.Martha Medeiros pra Cléo
Boa, Cleo! Mas ainda acho que o melhor é dar um Draccon pra todo mundo. No futuro, quando ele vencer o Nobel, os amigos me agradecerão.Rupi Kaur para o Mavz.
Eu tô atualizando o primeiro post conforme se manifestam. Já temos 9, o que na minha opinião já é um número suficiente pra rolar. Mas vamos deixar mais uma semaninha para confirmações! 12 seria um número bem bom.@Eriadan já dá pra começar a se organizar direitinho aqui, então.
Quantos e quais já confirmaram interesse? Quantos seriam o mínimo pra dar certo a brincadeira?
Ceis não se manifestam, pô! Eu quero que vocês opinem sobre o melhor dia pra rolar a revelação, para daí a gente definir as outras retroativamente.Qual data poderia ser boa para o sorteio?
E qual o limite para envio do livro pelos Correios, se quisermos que o presente chegue até o Natal?
:3