Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ele tá ignorando não, podem ter certeza
Véspera de Natal! Então vou antecipar o seu "sim".Desculpa, gente. As coisas estão bem corridas e reduzi drasticamente meu acesso ao fórum.
Quero participar sim, mas antes de bater o martelo, pra quando seria esse amigo oculto? (Se já responderam no tópico, foi malz... não li todas as mensagens. ). Os gastos esses meses estão meio altos por conta da mudança pra zona rural, então se o amigo oculto for pra já, não sei se consigo participar da primeira rodada.
Alguém pode fazer o favor de desistir, pra gente ficar com 13 participantes, porque 13 é PT.Temos trezee! Alguém é supersticioso?
Edit. Aliás, 14!
Ou chama o Gerbur, o Calion e o Haran pra dar 17Alguém pode fazer o favor de desistir, pra gente ficar com 13 participantes, porque 13 é PT.
Na real, nós que não participamos, estamos montando um. Apenas para nao se misturar.Tô com raiva d'ocês tudo que não querem participar!
Brinks, pessoas. Sei que cês devem ter seus motivos, tá?
Se mandar um autografado eu pago o frete.Tive uma ideia mais escrota do que enviar um dos meus livros pra desfazimento:
Enviar um exemplar do meu próprio livro!
Infelizmente muitos amigos da brincadeira já o adquiriram e eu não posso alegar desconhecimento...
Brimks, gente.
Eu nunca faria isso com vocês.
Nem tenho mais nenhum exemplar.
Começou oAlguém pode fazer o favor de desistir, pra gente ficar com 13 participantes, porque 13 é PT.
círculo masturbatório esquerdista
Tira essa ratoeira do bolso e compra que ele manda autografado sim. Comprei até um pra minha mãe, pq ela é do círculo.Se mandar um autografado eu pago o frete.
Coleciono livros de autores da Valinor, tenho do Kabral, Ariel, e eu ia pedir um do Ruins, mas ele é de Portugal, e sumiu.