Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Esta imagem foi publicada pela Wakanim que é uma companhia de streaming francesa subsidiária da Aniplex. A princípio a data é válida, mas nunca se sabe, ainda mais que o Japão estendeu o estado de emergência no país para 31 de maio.Interessante! Eu temia que a produção tivesse sido afetada pela COVID, mas parece que deu tudo certo. Ufa.
Sou de ver séries (TV e anime) depois que elas já terminaram, então para mim não faz diferença, sempre estou no mínimo uns dois anos defasado em relação a temporada atual..Adeus temporada anime Verão 2020 – Japão estende estado de emergência até 31 de maio | OtakuPT
Shinzō Abe, o primeiro ministro do Japão anunciou hoje que o Japão estendeu o seu estado de emergência devido ao Covid-19 até ao dia 31 de maio. O atual estado de emergência deveria terminar a 6 de maio e já a semana passada tínhamos noticiado que o prolongamento do estado de emergência era uma...www.otakupt.com
Até sair a última temporada, eu acredito que o mangá terá finalizado. Sinceramente o mangá parece está indo mesmo para sua conclusão.Mas ja tem data, o manga nem terminou ainda. Ja vejo que alguma coisa vai ser diferente entre o anime e o manga, outra vez.
Anteriormente noticiámos que a Warner Bros. vai produzir uma adaptação para filme live-action.
Terrível, né? Acredita que eu não tive coragem de assistir as duas live-actions que tem no Netflix? Simplesmente só de olhar a capa ali já dá vontade de passar longe.Não tava sabendo disso. #medo
Não vai ser uma mudança tão chocante como ocorreu entre as temporadas de terraformars. O estúdio já tinha entregado uma péssima animação na ultima temporada, e a critica pegou pesado com o estúdio, se o atual entregar algo que não seja puro CG, vamos ficar no lucro.Mudou o estúdio de animação, saiu o Wit e entrou o Mappa. Não terá o mesmo impacto visual das primeiras temporadas.
Para quem quer conferir como esse estúdio trabalha, tem na Netflix o anime Kakegurui e Dorohedoro que saiu a pouco, Shingeki no Bahamut , To the Abandoned Sacred Beasts e Inuyashiki.