Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Está parecida mesmo. Eu espero que ele consiga passar bem as emoções do personagem, principalmente naqueles chamados do seu esquadrão.Gostei. Ficou parecida com a voz original do anime.
Sim. Será dividido em duas partes, mas como o mangá está praticamente finalizado, a segunda parte não deve demorar para chegar.Minha irmã me disse que essa última temporada vai ser dividida novamente em duas partes, como foi a segunda (ou terceira, não lembro). Procede?
Eu só quero saber: tá valendo a pena começar a série ou ela degringola rápido?
Enfim, impressões muito positivas, para mim é o melhor anime do gênero, apesar de um punhado de defeitos no meio da série, ali entre os episódios 32-42 (dos 59 totais, e contando...). Porém, botando em termos desses números, e comparando com o que o anime entrega tanto no começo e quanto no final, consigo relevar, até porque praticamente todos os animes sofrem do mesmo mal, como Death Note e Code Geass, no começo do segundo arco/temporada, Fullmetal também, e por aí vai.
Como é bom ver em animação os personagens.
Gostei bastante da animação do primeiro episódio. A minha única reclamação é quanto a abertura que achei muito fraca mesmo.
Agora fico pensando, será que dá para contar toda a história em apenas uma temporada? Estou achando que esta temporada será mais longa do que o normal, pois tem muita história ainda a ser contada. Isto é apenas o começo.
Mas não só pelas imagens, mas pela música em si. As aberturas sempre foram marcadas pela emoção e empolgação, para já começar o anime na adrenalina. Está são um monte de explosões coloridas e blergh.Olha, eu não achei a abertura fraca E gostei bastante por ela não resumir a temporada, como foram algumas passadas (Até porque estou assistindo sem nenhum spoiler prévio).
Pelo que eu entendi sim. Por isto que comentei que acho muito pouco episódio para se contar toda a história do mangá. Tem muita coisa ainda para acontecer.Agora, vão ser só 16 episódios mesmo? Uma coisa que eu ainda não me acostumei nesse mundo dos animes é que parece que ninguém gosta de publicar a agenda prévia dos episódios... humpf.
Chegou a ler o capítulo 135? Eu até escrevi acima um pouco sobre ele. Está realmente muito bom! Estou com boas expectativas com o anime se seguir certinho a história, como estão fazendo desde o começo.A abertura e o encerramento foram bem meia boca, acho que não precisavam focar na tomada do forte Slava e poderiam alternar com os eventos políticos também que é o forte deste arco. Esperava mais, vamos ver se sobe a tensão do anime como está no mangá.