• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Boa pedida? Pelo menos para conhecer?

Sempre existe a possibilidade de você não gostar, né.

Mas eu ouço desde o lançamento, praticamente, e até hoje ainda curto vez ou outra.
Na época lançaram o single do Mirror mirror com um cover de "Beyond the realms of death", do Judas Priest, que é outro chuchuzinho.

É meu album favorito deles. Se é fã de(ou está se interessando por) tolkien e gosta de(ou quer ver como é) heavy metal, obrigatório conhecer :P

Nem sempre todo fã de Tolkien gosta de metal, mas esse acaba sendo uma ótima opção pra quem não gosta começar a mudar de ideia. :)

Eu fui no show do Blind Guardian em São Paulo e ouvi ao vivo grande parte deste CD. É magnífico. Lembro que na fila todos estavam cantando The Bard´s Song. :g:

Só para constar que o Blind Guardian tem muito álbuns bons para se conferir.

Eu fui no show do Blind Guardian em São Paulo e ouvi ao vivo grande parte deste CD. É magnífico. Lembro que na fila todos estavam cantando The Bard´s Song. :g:

Só para constar que o Blind Guardian tem muito álbuns bons para se conferir.
Foi em qual show?
Eu fui na twist in the myth tour, em 2007, mas na epoca não conhecia o Nightfall at middle-earth, nem sua ligação com tolkien, fui saber só depois :dente:

Nunca fui muito fã de metal. Dessas bandas acabo curtindo só as músicas mais melódicas ou com pegada medieval. De Blind Guardian eu lembro que ouvia no repeat The Bard's Song e A Past and Future Secret.

Blind Guardian (2).webp

A potência da voz de Hansi Kürsch e as letras inspiradas em clássicos de J. R. R. Tolkien tornaram o Blind Guardian atualmente uma das bandas de maior sucesso e prestígio, com milhares de fãs por todo mundo.

Foi em qual show?
Eu fui na twist in the myth tour, em 2007, mas na epoca não conhecia o Nightfall at middle-earth, nem sua ligação com tolkien, fui saber só depois :dente:
Não vou lembrar, mas acho que foi algo entre 2011 e 2012. As fotos ficaram em um celular e computador antigo que eu não sei nem se ligam mais.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back