• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Boca de Sauron - Mais Fotos!

Fosco Tuk

Usuário
Muito loco... :D

Não é como eu imagino ele nos livros, mas chega perto daquele personagem sombrio descrito por Tolkien.

Lembro que a primeira vez que li O Retorno do Rei, a parte do Boca de Sauron foi uma das que mais me prendeu a atenção.

Sinistro!!! Realmente, como disse o Odo, eu num imaginava assim o Boca, mas achu que do mesmo jeito vai ser muitão r0x ^^ caraaa eu quero ver essa VE do RdR logo :x

E eu adorei a espada do Boca tbm.. muito style uhuhuhuhu :grinlove: assim como o cavalo, a armadura e etc e talz :mrpurple:

O cavalo tah bem loco mesmo. Jah ele tah diferente. Pelo que eu vi no jogo a cena tah mto boa mesmo. Agora tem que ver algo mais do que bonecos, uma foto da cena, um videozinho da estendida quem sabe?

é, quando vi que ia aparecer o oca de Sauron fiquei pensando se ele não seria parecido com outros personagens do filme, como o Rei dos Bruxos...
o público poderia se confundir já que todos os de MOrdor são pretos e tem armaduras negra, capas negras e o "capacete" do Boca de Sauron até lembra um pouco ao do Rei Dos Bruxos.......... 8O
eu fico pensando como será a voz do boca de suron, será que vai ser parecida com a do Saurom ou com a do Rei dos bruxos......... ficaria meio estranho, já que essas vizes são meio parecidas..... :? :? :? :?

Eu imaginei Boca de Sauron de um jeito ... diferente.
Ok, tudo bem :) Mesmo assim, ele ficou cool na versão do PJ. :mrgreen:
eu fico pensando como será a voz do boca de suron, será que vai ser parecida com a do Saurom ou com a do Rei dos bruxos......... ficaria meio estranho, já que essas vizes são meio parecidas.....

Eu espero que ele tenha uma voz diferente, mas, beeemm sombria. Mas, acho que no final vai ficar tudo parecido mesmo, tsc :roll:

Vale lembrar que no livro de RPG (isso mesmo meu filho, aquele com o dedinho do tio Sauron na capa) aparece uma img da Boca de Sauron bem superidêntica ^^

Eu gostei.

Parece-me estranhíssimo o fato d'eu não possuir uma imagem claro do personagem Boca de Sauron em minha mente - considerando que leio o livro faz dez anos.

A imagem proposta, contudo, me é imensamente satisfatória.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back