• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinquedos e outras bugigangas do universo Harry Potter

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Não achei tópico sobre isso, então bora criar. É basicamente pra compartilhar informação sobre o que está no título: brinquedos e outras bugigangas do universo HP (podem ser camisas, xícaras, cadernos, o diabo...). Antigamente talvez fizesse sentido criar um tópico para cada coisa em separado, mas hoje isso não se justifica. Então, reunimos tudo aqui.

Queria começar dizendo que eu descobri ao acaso que existe essa coleção de bonecos chamada Fandom Box, que parece uma tentativa de concorrer com os famosos Funko Pops. E devo dizer que achei os bonecos do Fandom Box beeem mais simpáticos que os Funko Pops, ao menos os de Harry Potter. Olhem aí:

Screenshot_20241005_193550_Amazon Shopping.webp

Até dá vontade de ter na estante isso aí; a cabeça não é tão exagerada, e o boneco conserva um quê de fofura, inexistente no Funko Pop. Para comparação:

Screenshot_20241005_194359_Amazon Shopping.webp



Mas o melhor e mais fofo, disparado, é o Dobby.
Vejam que cúti-cúti:

Screenshot_20241005_193615_Amazon Shopping.webp


E comparem com esta atrocidade:
Screenshot_20241005_194428_Amazon Shopping.webp
 
Eu tinha LEGO do Harry Potter quando eu era garoto. Era da Câmara Secreta, a cena das aranhas na floresta. E também o game da Câmara Secreta eu jogava bastante no PSOne! 😁
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo