Melian
Período composto por insubordinação.
Sim, mas...Empate bem no finalzinho, é isso mesmo?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim, mas...Empate bem no finalzinho, é isso mesmo?
Com um jogo a mais por fazer, o Galo não consegue nem passar do Inter.Atlético ficou em terceiro e mesmo com um jogo a menos do que o São Paulo o time não consegue assumir a liderança.
A rodada foi boa para o Internacional que assumiu de vez a segunda colocação e colou no São Paulo.
Eu acho q até com o portuga não vai fazer diferença não, no carioca com o Jesus eles tavam pengando e jogando bem mal... E o próprio mostrou n saber utilizar a zaga q tem atualmente tbm, iria um tempo até aprenderDiretoria do Flamengo se reúne para debater demissão de Rogério Ceni
Desempenho da equipe sob o comando do treinador está abaixo do esperadoesporte.ig.com.br
Que merda.. se demitirem é bem capaz de trazerem o portuga Jesus de volta e aí todos aqui que estavam sonhando com o título podem irem dizendo adeus
Eu acho q até com o portuga não vai fazer diferença não, no carioca com o Jesus eles tavam pengando e jogando bem mal... E o próprio mostrou n saber utilizar a zaga q tem atualmente tbm, iria um tempo até aprender
Existem contratações que dão esta impressão e não duvidaria que rolasse algo assim. Este do Ceni eu não diria, pois ele estava bem no Fortaleza e parecia ter amadurecido.Esses dirigentes aventureiros...
Rogério Ceni já tinha experiência anterior como técnico, pelo menos? Às vezes parece mais um esquema entre amigos: "te contrato por um milhão mensal, você me dá um pedaço, depois, se não der certo eu te dou um pé na bunda e você ainda ganha um extra pela quebra de contrato". rs
Eu acredito que o Jorge Jesus teria tranquilidade para trabalhar. Ao menos até o final do Carioca dificilmente iria pressionar ele.O Flamengo criou uma situação de cobrança extrema que hoje não apenas o Ceni, assim como aquele espanhol que também passou por lá, mas hoje poderia vir o Guardiola, o Klopp, o Mourinho, qualquer um não teria tranquilidade pra trabalhar lá.
Mas eu estou na duvida neste caso do Flamengo em específico. Eu acho que tem um pouco de falta de respeito por parte dos jogadores com o profissional Rogério Ceni e maturidade do Ceni para controlar e trazer para si o elenco. Muitos chegaram a enfrentar ele jogando como goleiro e ainda não o respeitam como técnico (treinador). Parece que ele não consegue passar tudo para os jogadores, como era no caso do Fortaleza que haviam jogadores com menor nome que queriam aprender com ele. Sem contar o fato do Ceni ter um temperamento complicado, pelo que é passado pela imprensa, ou seja, o jogador mais "famoso" acaba não ficando do seu lado, como foi no caso do Fred (Cruzeiro) e agora o Gabigol (Flamengo).Do jeito que estão as coisas estão, só ele seria exceção e ainda assim não é garantia de nada. De qualquer maneira isso não isenta as trapalhadas que esses dirigentes fazem.
Já eu espero que o Flamengo acerte com o Joel Santana!Torço pra que o Flamengo se acerte logo com o Celso Roth.