• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Censo Cinematográfico 2025

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador

Censo Cinematográfico 2025​

Outro ano começando com muitas promessas de ótimos filmes, outras nem tanto — o MCU que insiste em não morrer, o DCU que tenta ressuscitar, os filmes genéricos de terror com assombração ou possessão demoníaca, as comédias do Adam Sandler, os filmes de Natal que certamente virão lá em dezembro... O cinema está caro, a pipoca está cara, e mesmo com carteira de estudante não está dando pra bancar o cinéfilo hoje em dia... E o shopping cobra estacionamento, e o Uber, se não demora, também está caro. Talvez a solução seja ver filmes na TV (no streaming; não na Globo, é claro). Talvez seja ver no PC (modo Jack Sparrow). Seja lá como vocês verão seus filmes neste ano, espero que escolham bem quais ver e que com eles venha a merecida satisfação pela escolha (de dedo podre para filmes já basta a Jhulha).

Sem nenhum streaming e tendo descoberto um jeito mais fácil de utilizar o "modo jack sparrow", estou com um hd externo lotado de filmes bacanas!
Então, este ano vou me desafiar a ver um filme por dia, ou no mínimo um a cada 2 dias, portanto pretendo assistir, no mínimo, 183 filmes no ano! 😎
.
Mas já começo falhando porque o dia 1º está terminando e eu só consegui assistir 40 minutos de "A Substância", porque é um filme doido, de desgraçar cabeça, mas vou assistir o resto e depois emendo com uma comédia ou desenho fofo. =]

Censo Cinematográfico 2025​

Outro ano começando com muitas promessas de ótimos filmes, outras nem tanto — o MCU que insiste em não morrer, o DCU que tenta ressuscitar, os filmes genéricos de terror com assombração ou possessão demoníaca, as comédias do Adam Sandler, os filmes de Natal que certamente virão lá em dezembro... O cinema está caro, a pipoca está cara, e mesmo com carteira de estudante não está dando pra bancar o cinéfilo hoje em dia... E o shopping cobra estacionamento, e o Uber, se não demora, também está caro. Talvez a solução seja ver filmes na TV (no streaming; não na Globo, é claro). Talvez seja ver no PC (modo Jack Sparrow). Seja lá como vocês verão seus filmes neste ano, espero que escolham bem quais ver e que com eles venha a merecida satisfação pela escolha (de dedo podre para filmes já basta a Jhulha).

Com meu dedinho podre e gosto duvidoso, a lista vai longe, penso neste ano em assistir uns filmes antigos entre os anos 30 até 2000, os filmes novos não estão me agradando.

1. Underworld - (2003) ★★★★☆

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back