Anica
Usuário
E vamos dar continuidade ao nosso censo e ver se aumentamos nossa média de leitura, né? Para quem chegou agora, funciona assim:
A idéia é simples: basta fazer uma lista com os livros que você leu neste ano, sempre atualizando a lista em um post novo. Por exemplo:
em 18 de janeiro eu posto:
Aí eu leio um livro novo e volto aqui para atualizar minha lista, em um posto novo:
Eu não fazia isso mas ao reparar como fica mais fácil fazer a contagem no fim, vou fazer um pedido para vocês: coloquem um número para marcar a contagem (como fiz ali no exemplo).
Outro pedido: não precisa atualizar sempre (embora a atualização constante evita esquecimentos, sabe como é). Mas tentem lembrar de pelo menos lá para o final do ano passarem aqui para atualizarem a lista definitiva. Ano passado teve muita gente que postou lista bonitinho até setembro, outubro e aí simplesmente parou.
E só para ficar registrado, dados do censo de 2008:
843 livros no total
32 listas
26, 34375 livros lidos por membro por ano
2,1953125 livros lidos por membro por mês
Top5 Leitores
1. Lord_Ueifoul - 75 livros
2. Kainof - 64 livros
3. JLM - 50 livros
4. Anica - 49 livros
5. Henrique - 45 livros
Abrindo o censo:
1. Living Dead in Dallas (Charlaine Harris)
A idéia é simples: basta fazer uma lista com os livros que você leu neste ano, sempre atualizando a lista em um post novo. Por exemplo:
em 18 de janeiro eu posto:
1. Tchutchucão e Tchutchuquinha, de Tchuco Tchutchuco.
2. Cerejas dão espinhas, de Polly Lolly.
Aí eu leio um livro novo e volto aqui para atualizar minha lista, em um posto novo:
1. Tchutchucão e Tchutchuquinha, de Tchuco Tchutchuco.
2. Cerejas dão espinhas, de Polly Lolly.
3. Jojoca tem piriri, de Ernesto.
Eu não fazia isso mas ao reparar como fica mais fácil fazer a contagem no fim, vou fazer um pedido para vocês: coloquem um número para marcar a contagem (como fiz ali no exemplo).
Outro pedido: não precisa atualizar sempre (embora a atualização constante evita esquecimentos, sabe como é). Mas tentem lembrar de pelo menos lá para o final do ano passarem aqui para atualizarem a lista definitiva. Ano passado teve muita gente que postou lista bonitinho até setembro, outubro e aí simplesmente parou.
E só para ficar registrado, dados do censo de 2008:
843 livros no total
32 listas
26, 34375 livros lidos por membro por ano
2,1953125 livros lidos por membro por mês
Top5 Leitores
1. Lord_Ueifoul - 75 livros
2. Kainof - 64 livros
3. JLM - 50 livros
4. Anica - 49 livros
5. Henrique - 45 livros
Abrindo o censo:
1. Living Dead in Dallas (Charlaine Harris)