• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Censo Musical 2021

• Criador do tópico Criador do tópico felipeocr
  • Data de Criação Data de Criação

felipeocr

Usuário
Bom, como no ano passado, vamos de censo músical 2021, o Spotify liberou a lista, mas infelizmente, a maioria das funcionalidades só pode ser acessada por celular. (que bola fora heim spotify?)

spotify.png

Para quem quer gerar a lista no Spotify (só que só funciona no celular): https://www.spotify.com/br/wrapped/

Obs. Parece que nem para compartilhar direito com os amigos esta dando, tive que colar o link direto pra por post.

Última edição:
ah, eu acabei de fazer um troço parecido na página do last.fm; eu não uso o spotify, daí vou tascar uma imagem de 15x15 dos últimos seis meses (criei o last em 13 de janeiro, não dá pra ver o ano inteiro ainda .-.)

collage_albums_15x15_6month.jpg

alguns mesmo ampliando não dá pra ver o nome. qqr coisa só perguntar ;)

Nas últimas semanas tenho ouvido mais coisas no YouTube e deixei o last.fm meio de lado. É que meu PC andava travando à toa e desconfiei de que o Media Player pudesse estar contribuindo pra isso. XD

Depois vejo se colaboro com o tópico.

Última edição:
Se inventarem um plugin "medidor" pro que ouço no YT e nos meus aplicativos de MP3, aí finalmente em 18 anos de participação aqui eu finalmente quebrarei o tabu e postarei com frequência em algum tópico de censo, pois não tenho a mínima da mínima da mínima paciência pra ficar anotando tudo que ouço, leio, assisto ou como :lol:

Tinha colado lá no outro tópico, não lembrava que a gente fazia esse rolê aqui.
Enfim, como esperado, The Head and The Heart em primeiro também e a Taylor Swift totalmente deslocada no meio do Rival Sons e do Blackberry Smoke.

1638378617797-png.91663

Tem um mês inteiro ainda pela frente. Prefiro esperar pra fazer o resumão do ano. :hihihi: Mas já vi que não fiz nenhum scrobble em novembro, e em outubro muito pouco (como eu disse, nas últimas semanas parei de ouvir mp3 no Media Player; mas vou retomar...).

ah, eu acabei de fazer um troço parecido na página do last.fm; eu não uso o spotify, daí vou tascar uma imagem de 15x15 dos últimos seis meses (criei o last em 13 de janeiro, não dá pra ver o ano inteiro ainda .-.)

alguns mesmo ampliando não dá pra ver o nome. qqr coisa só perguntar ;)
Quadro lindo com álbuns lindos, hehe

Preferi colocar os meus na forma da tabela nominal mesmo porque acho que fica mais fácil para as pessoas que não conhecem os álbuns saberem quais são os artistas, pode ficar meio ruim para ler no quadro...

Incrível como além do nome também temos gostos parecidos hehe

Mas, já que não custa nada, vou deixar aqui a relação atual; na virada do ano eu atualizado com outra (se é que vai mudar o topo da tabela) rs. De 1º de janeiro até hoje:

1638396494794.webp
1638396536401.webp

Quadro lindo com álbuns lindos, hehe

Preferi colocar os meus na forma da tabela nominal mesmo porque acho que fica mais fácil para as pessoas que não conhecem os álbuns saberem quais são os artistas, pode ficar meio ruim para ler no quadro...

Incrível como além do nome também temos gostos parecidos hehe
Eu gosto de ver as capas hehe
Até que na foto que gera dá pra ver todos os nomes, mas era grande demais o arquivo, tive que reduzir o tamanho no paint. Pra ficar mais fácil, subi a foto aqui.

1º por causa do album novo, ou voltou a ouvir as coisas antigas deles?
Se eu não me engano, fiz uma revisão geral na discografia, em ordem cronológica, inclusive pra ouvir com mais calma os discos pós-Portnoy. O novo eu escutei no YouTube e não contou para essa estatística rs.

46A56377-20FC-477A-87B3-6D2D9A5D3DA9.jpegAqui o meu, eu me envergonho demais da música mais ouvida :lol:, eu não gosto da música mas eu percebi que eu jogo FIFA bem ouvindo Chain Hang Low, então no últimos 2 meses essa música de 2min virou minha trilha sonora jogando FIFA 21 k

Acho q vale nota também que vai ano vem ano e D2 continua no meu top5, todos do meu Spotify (desde 2018) ele apareceu no topo, e ele deve ser um dos q eu mais ouço no ano desde 2014 (aliás acho q eh a 1ªx que Planet Hemp n tá no Top5, mas com certeza deve estar no top 10-15)

PS: eu tava mo feliz com o quanto de música eu ouvi daí vem @Erendis e ouviu mais q o dobro hahdhahs, mds 130mil é sacanagem, é um número tão grande q eu nem conseguiria botar como meta para ultrapassar ano q vem :lol:

PS: eu tava mo feliz com o quanto de música eu ouvi daí vem @Erendis e ouviu mais q o dobro hahdhahs, mds 130mil é sacanagem, é um número tão grande q eu nem conseguiria botar como meta para ultrapassar ano q vem :lol:
Quando eu digo que eu acordo e ligo música e só desligo quando eu vou deitar, não estou mentindo não.
Eu tenho uma agonia gigantesca de estar fazendo qualquer coisa sem ouvir música, é música no carro, no trabalho, faxinando, cozinhando...
E isso que eu parei de ouvir música quando vou dormir porque o Rodrigo não gosta, pq até eu ir morar com ele, eu colocava música pra dormir também, resquício de quando eu era nova e ficava com o rádio ligado a noite toda.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back