Meu é: bela-van-tesma.Qual é o user do @Loveless e do @Béla van Tesma ???
Do menino Loveless é: a_hotter_touch
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Meu é: bela-van-tesma.Qual é o user do @Loveless e do @Béla van Tesma ???
Vocês tudo falando de last.fm, fui lá fazer um cadastro pra mim.
Coloco meus dados e diz que já tenho cadastro.
Quero ver quanto tempo vai durar isso. De certo só até eu meter uma vez a minha playlist de música pop né.Você ainda tem salvação.
Melhor nome, sim ou sim?segui de volta, e a @Erendis tbm ^^
vc tem o mesmo nome meu :O
=D
SouEta ferro! Loveless também é Gabriel?
É, sim. Eu tenho dois e posso falar com propriedade.Deve ser bom ter nome bonito.
Dá para parar de me humilhar, Lufe?É, sim. Eu tenho dois e posso falar com propriedade.
Nossa, lembrei que eu postei isso aqui e preciso fazer um adendo urgente: Marisa Monte é, de longe, a minha cantora brasileira preferida. No segundo patamar estão Elis, Gal e Bethânia. Não sei como tinha me esquecido dela.Já cliquei sabendo que Clara Nunes seria a última (no caso a primeira) da lista hahaha Excelentes nomes. Não pretendo fazer uma específica de cantoras, mas creio que colocaria Elis, Gal e Bethânia também, minhas preferidas nacionais, sem muita concorrência. As outras seriam provavelmente Dolores O'Riordan e Enya, mas gosto demais da voz e do jeito de Amy cantar também, apesar de não conhecer muitas músicas.
Nossa, lembrei que eu postei isso aqui e preciso fazer um adendo urgente: Marisa Monte é, de longe, a minha cantora brasileira preferida. No segundo patamar estão Elis, Gal e Bethânia. Não sei como tinha me esquecido dela.
Vou te mandar a de 5 álbuns! Volta e meia me pego pensando. Já tenho 3.Bora fazer e mandar a sua lista também!