Turgon
犬夜叉
Lista do Tronco.
1) Assassins Creed (série)
PC
Assassin Creed, PRA MIM não enjoa, sou fã do universo medieval e de ladinos; Assassin creed jogo com conteudo, otimo roteiro, grafico MARAVILHOSO, jogabilidade melhor de todos os games que conheço. Pra mim perfeito, até quando acaba eu continuo me divertindo.
2) Golden Axe
Mega Drive
Golden Axe, cresci jogando esse jogo no bar q tinha na rua de casa; aventuras fantasticas; hoje em dia molezinha de finalizar, mas na minha época quando era criança, impossivel, gastava mil fichas e nunca terminava.
3) Street Fighter 2
SNES
Clássico, gente sou velho então pega leve comigo. hahahahaha Também era jogo de fliperama qdo eu era adolescente, passava o final de semana jogando ele e mortal 1 a maioria do forum não viu isso em fliperama. ahaahahaha golden axe então.
4) Quackshot
Mega Drive
Um dos melhores, senão o MELHOR JOGO DE PLATAFORMA 2D ja feito na história.
5) Warcraft 1,2 e 3
PC
E por fim WARCRAFT não como hoje em dia, online, vc é a lara croft com roupa de elfo ou corpo de orc, o do meu tempo era estratégia, alguém ja jogou warcraft um, PERFEITO....sei ate hoje o codigo pra dinheiro: POT OF GOLD. hahahahaha era o maximo, mas de todos o melhor pra mim foi o 2° da série.
Poreria citar mais jogos como Need4Speed underground ou hotpersuit, R-Type, Tomb Raider, Mortal Kombat, mas os mais mais são esses. aquele abraço garotada.
Anexos
Última edição: