Caras, achei que todos tinham lido esta serie. Falo da Marvel Vs. DC oficial e nao dos encontros anteriores e muito menos daquelas sequencias ainda piores. Olha vcs falarm que o maior asburdo é O Lobo perder para o Wolvie, mas digo...
O Capitao nunca perderia para o Batmnan nem em um milhao de anos. Ele deu um soco com toda a forca e o Batman nem sentiu... Ele é capaz de derrubar uma parede e o Batman aguentou, como pode isto... Alem disso o Batmn desmaiou ele com um batrangue..,. Meu Deus, que poder tem este batrangue. Acho que é o batjolnir, por que nao tem logica. Fora que o capitao teria acerrtado o escudo no Batman muito antes disso.
Meu Deus, o Namor perdeu a luta para uma baleia!!!!!!!!!!! Nao tem logica. O cara recebe soco do Hulk, Coisa, Hércules, e desmaia com uma baleia...É o fim do mundo.
As disputas que acho corretas:
Aranha X |Superboy - Aranha ganhou. Nao acho que seria tao facil assim, mas o escalador e muito agil.
Elektra X Mulher-Gato - Elektra ganhou. Nao tem nem disputa.
Surfista X Lanterna Verde - Surfista ganhou. Kyle Ranner conta com ns dos mais poderosos artefatos dop universo mas o Surfista e o poder encarnado.
Namor X Aquaman - Aquaman ganhou(devia perder). O Namor é tratado quase como um semideus, já o aquaman e muito mais humano. A forca do Namor é muito, muito superior e aquele arpao nunca iria nem arranhar o Namor. Foi ridiculo o modo que ele perdeu. Ele iria levantar aquela baleia e bater no aquaman com ela.
Thor X Capitao Marvel - Thor venceu. Thor é muito mais forte e poderoso, com certeza.
Batman X Capitao - Batman venceu. Ate hoje quase choro de raiva quando leio aquela luta. O resultaodo foi ridiculo. O capitao é a maior maquina de combate humana. Com certeza.
Flash X Mercurio - Flash ganhou. Nao tem nem disputa. O Flash é insuyperavel.
Lobo X Wolverine - Wolvie ganhou. Ridiculo, as garras de osso iriam quebar no Lobo. Com adamantium a luta seria bem melhor, ai eu ja paro pra pensar. O Lobo é mais forte, mas a coisa nao é tao simples assim.
Hulk X Super - Super ganhou. Tudo bem, o super tem muitos poderes. Mas entendo que o Hulk é mais forte fisicamente, se contarmos apenas forca. O super nao iria ser burro de enfrentar o Hulk daquele jeito a cara a cara, nem o Hulk iria cair tao facil. O Super iria usar sua velocidade e visao de calor e nao partir para cima daquele jeito. Se fosse nao iria se dar muito bem...
Mulher Maravuilha e Tempestade - Tempestade ganhou. Acho ate justo pois e nao seria facil para a muklher se aproximar mesmo com sua velocidade. Mas ela deu um chute na tempestade ela nem sentiu....Putz...
Outra cvoisa que eu achei ruim foram eles terem nivelado o Tribunal Vivo e o Espoectro sendo que o Tribunal é onipotente e o escpectro passa longe disso.
Tem mais coisas, mas quero saber os resultados de vcs.
Agora pior do que tudo, foi na Marvel VS. Dc 3 em qa Mulher-Maravilha desmaiou O Fanático!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aquilo foi a pior de todas !