Bizza
Usuário
Olá pessoal,
Vou deixar anotado aqui como fazer para pegar o anel do Sol! Um dos anéis mais cobiçados do jogo, junto com o anel que leva o seu nome, da quest do grimório (que eu ja deixei registrado como conseguir, nesse tópico: https://www.valinor.com.br/forum/topico/quest-do-grimorio.162796/ )
Para o Anel do Sol, não tem segredo. Basta ir no Tufayl, e ver se o anel esta disponível pra pegar. Se sim, é so apostar com ele o valor de 1 milhão. Sim, isso mesmo: 1 milhão. Voce precisa acumular 1 milhão de moedas! Essa é a parte trabalhosa.
A periodicidade com que esse anel esta disponível é uma incógnita. Eu fiquei uns 3 meses esperando, olhando a tenda todos os dias! Consegui pegar o meu em 01 de Dezembro de 2024. Dizem que ele fica disponível até alguém comprar. Mas como o jogo esta meio parado, não creio que alguém tenha comprado recentemente, porque o nivel de atividade no jogo necessário para acumular 1 milhão, nos tempos atuais, e que seja alguém que ainda não tenha o anel, não sobra quase ninguém! Então eu suspeito que o anel fique disponível por algum tempo (talvez ate o próximo reboot) e volta a aparecer so depois desse tempo todo. Ouvi rumores de 6 meses!
Para chegar no Al Tufayl, partindo do Brandivaus de Esgaroth, faça o seguinte caminho em 2 etapas:
Brandivaus ate a ponte na saída oeste de Esgaroth, perto da entrada pra academia. É uma ponte:
Dessa ponte, ate a entrada da tenda do Tufayl:
Pra entrar na tenda, basta usar o comando 'entrar'.
La dentro da cabana, examine a urna com o comando 'exam urna'
Voce verá uma descrição como essa:
Se o anel estiver disponível para pegar, um último parágrafo irá aparecer logo após essa descrição acima, assim:
Isso significa que voce ja pode apostar o 1 milhão com ele. So usar o comando 'apostar', e isso vai acontecer:
Os atributos do anel são:
Ao examinar o anel:
Se esses números no anel significam alguma coisa, ou servem pra alguma outra coisa, eu não sei dizer. Se alguém souber e quiser compartilhar, conta aí pra gente
Vou deixar anotado aqui como fazer para pegar o anel do Sol! Um dos anéis mais cobiçados do jogo, junto com o anel que leva o seu nome, da quest do grimório (que eu ja deixei registrado como conseguir, nesse tópico: https://www.valinor.com.br/forum/topico/quest-do-grimorio.162796/ )
Para o Anel do Sol, não tem segredo. Basta ir no Tufayl, e ver se o anel esta disponível pra pegar. Se sim, é so apostar com ele o valor de 1 milhão. Sim, isso mesmo: 1 milhão. Voce precisa acumular 1 milhão de moedas! Essa é a parte trabalhosa.
A periodicidade com que esse anel esta disponível é uma incógnita. Eu fiquei uns 3 meses esperando, olhando a tenda todos os dias! Consegui pegar o meu em 01 de Dezembro de 2024. Dizem que ele fica disponível até alguém comprar. Mas como o jogo esta meio parado, não creio que alguém tenha comprado recentemente, porque o nivel de atividade no jogo necessário para acumular 1 milhão, nos tempos atuais, e que seja alguém que ainda não tenha o anel, não sobra quase ninguém! Então eu suspeito que o anel fique disponível por algum tempo (talvez ate o próximo reboot) e volta a aparecer so depois desse tempo todo. Ouvi rumores de 6 meses!
Para chegar no Al Tufayl, partindo do Brandivaus de Esgaroth, faça o seguinte caminho em 2 etapas:
Brandivaus ate a ponte na saída oeste de Esgaroth, perto da entrada pra academia. É uma ponte:
Código:
n$;nw$;nw$;w$;sw$;sw$;w$;w$;w$;w$;sw$;sw$;sw$;w$;w$;w$;w$;w$;w$;w$;w
Dessa ponte, ate a entrada da tenda do Tufayl:
Código:
n$;nw$;nw$;w$;sw$;sw$;w$;w$;w$;w$;sw$;sw$;sw$;w$;w$;w$;w$;w$;w$;w$;w
Pra entrar na tenda, basta usar o comando 'entrar'.
La dentro da cabana, examine a urna com o comando 'exam urna'
Voce verá uma descrição como essa:
Código:
As urnas contém objetos desejados por muitos, pois são tão exóticos
e distantes que praticamente ninguém viajou para tão longe para
buscá-los, com exceção do viajante que habita a tenda. São espadas
lendárias, máscaras terríveis que imitam a face de um dragão, e um
antigo machado, que dizem ter sido roubado do túmulo de um antigo
executor que exercia sua profissão na vila de Bri e
que teria parado nos confins da Terra-média, passando pelo porto
de Umbar e viajado dezenas de léguas até parar aqui.
Há finas camisetas de seda, dos próprios corsários, repletas
de seus encantos, e folhas de Lórien, um presente raro mas que aqui
se acumula em abundância sobre diversos livros, repletos de histórias
de sabedoria e de aventura, capazes de aumentar a experiência de quem
os lê. Debaixo de lindas esporas de cavalaria dos cavaleiros reais
de Rohan, brincos do mais puro ouro foram colocados à vista para o
deleite de todos.
Se o anel estiver disponível para pegar, um último parágrafo irá aparecer logo após essa descrição acima, assim:
Código:
Da menor das urnas, uma vista inusitada! Uma mão de um esqueleto jaz
isolada e ao redor de um de seus dedos descarnados um anel que brilha
muito e o atrai, pois é certamente muito diferente de tudo o que já viu.
Ele brilha forte, como um pequenino sol dentro de uma caixa.
Isso significa que voce ja pode apostar o 1 milhão com ele. So usar o comando 'apostar', e isso vai acontecer:
Código:
> apostar 1000000
Você deu algumas moedas para Al Tufayl.
Al Tufayl ponderou 'Umm, você me deu bastante moedas. Acho que não precisaremos jogar. Vou lhe dar algo muito
valioso...'
Al Tufayl pegou um anel brilhante de uma pequena urna.
Al Tufayl deu o anel do Sol para você.
Os atributos do anel são:
Código:
O anel do Sol é um objeto do tipo "armadura" de nível 40.
Isto pesa 10 g.
Este objeto vale 300 moedas.
Isto é usado nas posições: dedos.
Propriedades: mágico, durável, resistente.
Repele pessoas más.
Concede imunidade a ataques físicos.
Isto está em perfeito estado.
Classe de armadura: 10
Ao examinar o anel:
Código:
Essa jóia ofusca tanto que fica quase impossível ver os seus detalhes! Porém,
ao se acostumar com a luz amarelada, que aquece sem queimar, é possível notar
uma pequena circunferência com um ponto em seu interior, representando o
acolhedor e resplandecente sol, que surgiu do último fruto da lendária árvore
Laurelin. Não se sabe quem forjou este anel, mas sem dúvida alguma foi o
trabalho de um mago. Ao redor da circunferência o ouro é rajado na forma de
chamas e na parte de dentro do anel, foi gravado o seguinte quadrado mágico
que confere poderes à relíquia:
6 32 3 34 35 1
7 11 27 28 8 30
19 14 16 15 23 24
18 20 22 21 17 13
25 29 10 9 26 12
36 5 33 4 2 31
Isto pesa menos de 100 g.
Isto é usado nas posições: dedos.
Isto está em perfeito estado.
Se esses números no anel significam alguma coisa, ou servem pra alguma outra coisa, eu não sei dizer. Se alguém souber e quiser compartilhar, conta aí pra gente