• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo 2026 EUA/CAN/MEX (Notícias e novidades em geral)

Pelo visto teremos vários jogos sem graça. Quero só ver como será o público para isto. Não acredito que devem conseguir lotar o estádio, ainda mais que o preço dos ingressos deve manter uma média.

Eu não gosto da ideia de 48 seleções porque fica um número zoado, que quebra a perfeita harmonia que havia entre os grupos, etc. Mas a vantagem é que o álbum de figurinhas ano que vem vai ter mais cromos pra colecionar. :lol: Quem vamos?

Pelo visto teremos vários jogos sem graça. Quero só ver como será o público para isto. Não acredito que devem conseguir lotar o estádio, ainda mais que o preço dos ingressos deve manter uma média.
Diferente do supermundial de clubes que está com dificuldade pra vender todos os ingressos, Copa do mundo tem um apelo maior e acredito que mesmo com seleções mais inexpressivas, deve ter bom público pelo fato dos EUA ter imigrantes de todos os cantos do mundo.

Diferente do supermundial de clubes que está com dificuldade pra vender todos os ingressos, Copa do mundo tem um apelo maior e acredito que mesmo com seleções mais inexpressivas, deve ter bom público pelo fato dos EUA ter imigrantes de todos os cantos do mundo.
Mas pensa comigo, quem vai pagar um preço absurdo para ver duas Seleções totalmente sem expressão? De certo isto não irá lotar estádio, mesmo com os imigrantes desses países no local.

Eu ainda acho que a Fifa está alterando algo que dá certo a anos. O futebol no Oriente tem crescido, dá para reconhecer isto, mas ficar criando vagas a mais só para participarem ($$$), corre o risco de perder o prestígio da competição.

Mas pensa comigo, quem vai pagar um preço absurdo para ver duas Seleções totalmente sem expressão? De certo isto não irá lotar estádio, mesmo com os imigrantes desses países no local.

Eu ainda acho que a Fifa está alterando algo que dá certo a anos. O futebol no Oriente tem crescido, dá para reconhecer isto, mas ficar criando vagas a mais só para participarem ($$$), corre o risco de perder o prestígio da competição.
Tem sempre torcedor que nunca viu seu país jogar uma copa do mundo, ou aqueles gostam de futebol que não conseguiram ingresso pra jogos mais importantes e acabam indo a estes jogos. É claro que não serão jogos pra ter estádio 100% cheio, mas duvido que fiquem vazios, pois a Copa de 94 mostrou isso mesmo num Bolívia x Coreia do Sul não valendo mais nada pra duas seleções.

É claro que se a FIFA ficar aumentando progressivamente o número de seleções em intervalos muito curtos, isso pode desvalorizar a competição.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back