Olórin of Lórien
Minuano
Mas escrevam o que estou falando: Santos vai ganhar do Barcelona. =P
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Que novidade.Atenção santistas Neithan apostou no Barça!
Po, Neithan.
Assim você quebra todos os nossos argumentos.
Mas escrevam também.
Se o Santos vencer, vai ser porque o Muriçoca vai entrar armando uma retrancassa furiosa. Talvez apenas com Neymar isolado tendo que resolver sozinho driblando meio time adversário.
Se entrar livre, leve e solto, toma trolha.
Mas pra isso o Santos tem que passar por algum dos Mazembes da vida
Atenção santistas Neithan apostou no Barça!
Como ele tá sendo o grande do pé-frio do ano nas apostas (mais até que o pelego nas suas previsões), vocês já podem encomendar a faixa de campeão!
Demorou. Proposta: se o Barcelona ganhar, eu uso uma semana conjunto do Paulo Nunes; se o Santos ganhar, você usa uma semana conjunto do Marcelinho Carioca.
Atenção santistas Neithan apostou no Barça!
Como ele tá sendo o grande do pé-frio do ano nas apostas (mais até que o pelego nas suas previsões), vocês já podem encomendar a faixa de campeão!
Mas escrevam também.
Se o Santos vencer, vai ser porque o Muriçoca vai entrar armando uma retrancassa furiosa. Talvez apenas com Neymar isolado tendo que resolver sozinho driblando meio time adversário.
Se entrar livre, leve e solto, toma trolha.
A gente pode se surpreender positivamente com esse jogo. Santos pode jogar muito de igual pra igual com o Barça. (ou não rsrs)
E ele pode escolher, até comemoração Tiazinha ou Feiticeira.
Véi, Barcelona. Não vou perder.
Não sei porque. Cidade maravilhosa.Eu é que não fico mais fazendo previsões certeiras, senão o Industrial pode querer me espancar vivo no Nacional por eu ter previsto que se ele se mudasse pra Santos não era bom negócio e ele poderia se dar muito mal (e deu mesmo).
Não sei porque. Cidade maravilhosa.
Barcelona ainda tem muito título pra ganhar pra provar que é tão melhor assim
3 Espanhóis, 1 Copa do Rei, 3 Supercopas da Espanha, 2 Champions League, 2 Supercopas européias e 1 Mundial em 3 anos é pouco?