• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corra que a polícia vem aí (The naked gun, 2025)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
O primeiro trailer do reboot de Corra Que A Polícia Vem Aí enfim foi revelado na tarde desta quinta-feira (3), na CinemaCon. Confira acima a prévia e, abaixo, o primeiro pôster!

image_10_KQwWnt7.webp

O elenco do remake de Corra que a Polícia Vem Aí confirmou recentemente Danny Huston, que viveu o milionário Dan Jenkins nas primeiras temporadas de Yellowstone (via Deadline). O ator se juntou aos já confirmados Liam Neeson, Pamela Anderson, Paul Walter Hauser e Kevin Durand. Seu papel, no entanto, não foi revelado.

Neeson interpretará o protagonista detetive Frank Drebin, personagem que foi vivido por Leslie Nielsen na trilogia original. Já Paul Walter Hauser assume o papel de Ed, parceiro de Drebin. Pamela Anderson será Beth Davenport.

Escrito e dirigido por Akiva Schaffer, o filme é uma associação entre a Paramount Pictures com a Domain Entertainment e a Fuzzy Door Productions. Além de Schaffer, Dan Gregor e Doug Mand também assinam o roteiro. A produção é de Seth MacFarlane, conhecido por seu trabalho em American Dad! e Uma Família da Pesada.

A estreia nos cinemas está marcada para 14 de agosto.

Trailer dublado:

Trailer original:

Pra mim a piada final foi a melhor parte do trailer, mas considerando que o Akiva Schaffer fez um ótimo trabalho no filme do Tico & Teco, fico mais confiante.

Sinceramente nunca imaginei que iriam querer refilmar os clássicos do grande Leslie Nielsen e que dublado magistralmente pelo Mestre Márcio Seixas, se tornou um dos maiores ícones da Sessão da Tarde.

Tenho curiosidade em conferir a série original. Angie Tribeca, uma série mais recente, herdou muito dessa franquia.

Liam Neeson no papel me pareceu uma escolha boa demais. Já acostumado com seus papéis em filmes de ação, sendo que agora teremos um monte de comédia junto.

Medo desse remake, o original era sutil e brooklyn 99 foi quem mais chegou perto, esse vai pegar mais pelo violência, espero que seja bom.

Pode até dar certo, não duvido e até torço para, mas, a pergunta que fica é: "Pra que e por quê mexer com clássico que deu certo está quieto?" O povo não apreende com a experiências...

O que é dar certo e por que não mexer com "clássicos"?
"Dar certo" é sinônimo de êxito, sucesso, e no caso específico, é em sentido amplo, técnico, comercial, artístico e de público. "Não mexer em clássico", é um princípio celebrado segundo o qual, se algo foi bem executado, sua história foi fechada e já faz bastante tempo que não é desenvolvido, o conjunto de "a prioris" trabalha para que uma execução proveitosa seja dificultada, há uma lista de continuações, remakes e reboots que não deram certo nas últimas duas décadas justamente em razão disso, a dificuldade de se reproduzir as condições específicas que tornaram as obras o que são, é muito mais lógico, e respeitoso com o material original, remasterizar algo bom que já existe e aproveitar novas idéias para criar material novo, ainda que inspirado em outros, do que ficar reciclando completamente obras. Imagine só um remake ou continuação de "De Volta para o Futuro"?" Enfim, já que vai sair tomara que dê certo.

Aí é só nostalgia barata. Achar que uma nova adaptação vai "estragar sua infância" ou estragar sua memória afetiva não é argumento. Ninguém é obrigado a assistir e não existe nada intocável. Se ficar ruim, paciência.

Discordo que seja "nostalgia barata", expus a idéia, que inclusive não é de minha autoria, mas, amplamente divulgada e debatida. De toda sorte, seu ponto de vista é válido e eu o respeito, paz:anjo:.

Ninguém é obrigado a assistir, mas a melhor resposta vem logo depois com as baixas avaliações que são dadas a esses filmes seja pela crítica especializada ou por sites como o Rotten Tomatoes e afins e estaticamente sabemos que salvo poucas exceções, a grande maioria dos remakes de filmes clássicos são rejeitados, sem falar de um eventual prejuízo financeiro. Então azar não é do público que tem a livre opção de querer ver e sim de quem quiser gastar dinheiro tentando refilmar e repaginar esses filmes pra atualidade e não conseguir um resultado a altura.

Eu gosto dos trabalhos do Liam Neeson e não acredito que ele topou esta para cair em uma furada.

Medo desse remake, o original era sutil e brooklyn 99 foi quem mais chegou perto, esse vai pegar mais pelo violência, espero que seja bom.
Brooklyn 99 é ótimo! Dá até uma saudade de assistir a série.

Discordo que seja "nostalgia barata", expus a idéia, que inclusive não é de minha autoria, mas, amplamente divulgada e debatida. De toda sorte, seu ponto de vista é válido e eu o respeito, paz:anjo:.
Independente de quem foi a ideia e se um milhão de pessoas concordam com um argumento fraco, isso não faz dele um argumento melhor. Usar o título de clássico como sacrossanto e inviolável é preguiça de argumentar. Mas curioso que um dos links fala em nostalgia já como entrada da matéria.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.764,79
Termina em:
Back